TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de outubro de 2013

Flamengo vence Bahia de Queimada do Cedro e reverte vantagem para o jogo de volta pela semifinal da Copa Rural de Ichu:

Depois do empate em 0 a 0 entre Praianos e Bela Vista na tarde de ontem 19 no jogo de ida valendo pela semifinal da Copa Rural de Ichu, na tarde deste domingo dia 20 aconteceu o outro jogo da mesma fase entre Flamengo da Baixinha e Bahia da Queimada do Cedro e neste duelo Flamengo saiu melhor, pois mesmo no sufoco venceu o Bahia por 2 a 1 e reverteu a vantagem para o jogo de volta que acontece no próximo sábado dia 26.

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 4 minutos e foi assinalado por Michel, depois de uma linda jogada de Rony pela esquerda que cruzou na área e Wallace ajeitou na medida para o baixinho Michel mandar para o fundo das redes fazendo 1 a 0 para o Flamengo. Bem melhor na primeira etapa, Flamengo ainda fez o segundo gol  aos 19 minutos através de Elias que recebeu um belo cruzamento de Jorginho depois de uma linda cobrança de falta, a zaga do Bahia fez a famosa linha burra pedindo impedimento e juizão não marcou, e Elias que não tinha nada a ver mandou de cuca legal ampliou para 2 a 0.

Depois de levar o segundo gol, enfim o Bahia acordou para o jogo e aos 23 minutos U quase diminui o placar numa bola que Marcelo saiu do gol de soco e caiu no pé do lateral que chutou de primeira sendo afastado o perigo pela zaga da Baixinha. Logo em seguida foi a vez de Nem Dourado e Edivan desperdiçar duas grandes chance, Nem Cabeceou uma bola na trave e na sequencia do lance Edivan avançou pela direita e chutou forte, a redonda raspou a trave do goleiro Marcelo.

A resposta do Flamengo veio nos acréscimos em um lance que Rony furou na hora de chutar, depois que Elias avançou pela esquerda e cruzou para o garotinho que não teve a tranquilidade para concluir em gol e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Flamengo de 2 a 0.

No segundo tempo o Bahia de Queimada do Cedro veio bem melhor que o Flamengo e logo aos 6 minutos diminuiu o placar numa cobrança de penalidade, depois que Muriel deu um carrinho por traz em Patuco e Nem da Barra cobrou bem e fez o seu quarto gol na competição. E para piorar a situação do Flamengo, aos 14 minutos Michel foi expulso do jogo, depois que ele meteu a mão na bola e levou o cartão amarelo e como já tinha um, em seguida recebeu o vermelho, deixando sua equipe com um jogador a menos em todo resto da etapa complementar.

Aos 18 minutos por pouco Patuco não guarda o dele em um lance que recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou para o chão e a bola passou raspando o travessão. Aos 36, foi a vez de Edivan em uma bola que ele dominou bem e de fora da área tentou deslocar o goleiro Marcelo que só olhou a bola passar raspando o ângulo a sua direita.

Mesmo com um homem a menos, o flamengo soube segurar o resultado até o final e ainda esboçou uma reação no finalzinho da partida, uma com Jhon aos 42 minutos, onde ele invadiu pela esquerda depois de uma falha na defensiva do Bahia e chutou forte no canto, a bola foi raspando o poste esquerdo do goleiro Valdeir, e para fechar com chave de ouro já nos acréscimos, Jorginho e Maicon protagonizaram uma linda jogada, eles chegaram tabelando de um para o outro e na hora de finalizar Maicon chutou fraquinha nas mãos do goleiro que tranquilizou, e o árbitro apitou o final da partida com a vitória dramática do Flamengo por 2 a 1, resultado que deixa a equipe da Baixinha na vantagem do empate no jogo de volta, já o Bahia se quiser sonhar com o título precisa vencer por qualquer placar.

FICHA TÉCNICA DE FLAMENGO 2 X 1 BAHIA DE Q. DO CEDRO:

FLAMENGO – Marcelo, Wallace (Gene pau d’arco), Nego, Gel, Muriel, Ildes, Jorginho, Kiko (Jhon), Michel, Rony (Maicon) e Elias (Lucas); TÉCNICO: Lechéu; CARTÕES AMARELOS: Marcelo, Muriel, Jorginho, Kiko, Michel, Gene Pau D’arco e Jhon; CARTÕES VERMELHOS: Michel e Muriel; GOLS: Michel e Elias.

BAHIA – Valdeir, U (Joilson), Edivan, Lenilson, Raildo, Val, Dai, Paulo (Nem da Barra), Léo (Marquinhos), Patuco e Nem Dourado; TÉCNICO: Bujão; CARTÕES AMARELOS: U, Lenilson, Raildo, Val e Léo; CARTÃO VERMELHO: Não houve; GOL: Nem da Barra.

ARBITRAGEM – Central: Reisinho, auxiliar 01: Aldo, auxiliar 02: Rege e quarto árbitro: Pirão.


LOCAL: Estádio Municipal Renatão em Ichu; DATA: 20/10/2013.
MUSAS - Aldejane do Flamengo da Baixinha e Daniela do Bahia Q. Cedro

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da rádio Independente Fm
Confira todas as fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.