TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de outubro de 2013

Deu empate em 0 a 0 o duelo local entre Praianos e Bela Vista em jogo de ida válido pela semifinal da Copa Rural ichuense:



Neste sábado dia 19 de outubro de 2013 deu início no Estádio municipal de Ichu o Renatão, a semifinal da Copa Rural ichuense edição 2013 e no duelo local entre Praianos X Bela Vista o jogo terminou em 0 a 0, resultado que favorece a equipe Bela-vistense já que joga por dois resultados iguais, devido ter feito melhor campanha no certame.

O jogo foi bastante pegado e as equipes até que tentaram o gol, mas na hora das finalizações não acertavam o alvo. Etiele pela Bela Vista chegou a assustar aos 29 minutos da etapa inicial, mas o goleirão Jorge de Praianos fez uma grande defesa. A resposta do Praiano só veio aos 44 minutos numa cobrança de falta do atleta Thiago/índio, a redonda foi longe da meta.

Na volta para o segundo tempo o jogo continuou de igual pra igual e depois dos 05 minutos os treinadores começaram processar algumas substituições, porém no Praiano surtiram mais efeito e o time subiu bastante de produção, principalmente com as entradas de Gil e Bijó o qual proporcionaram as melhores chances de gol na etapa complementar. A primeira aos 27 minutos através de Gil que recebeu um belo passe de cabeça do companheiro Gilmar e ele de cara para o gol mandou a bola por cima da trave, a segunda foi aos 38 minutos em um lance que Gilmar recebeu a bola na entrada da área e chutou forte fazendo o gol, porém o assistente Pirão já havia marcado irregularidade em um lance que gerou muita reclamação dos atletas de Praiano.

Bela Vista só levou perigo ao gol de Jorge em uma única oportunidade no segundo tempo e foi através de Thiago Cabeça que isolou a bola desperdiçando uma grande chance. Nos acréscimos, Praiano perdeu mais uma grande chance e desta vez através de Bijó, depois de um bate rebate dentro da área e ele mandou por cima do gol, ficando só nisso mesmo o grande jogo que apesar das redes não balançarem as 282 pessoas pagantes ficaram satisfeitas com o bom futebol apresentado por ambas às equipes.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo domingo dia 27 de outubro e Praianos precisa vencer por qualquer placar para ir para grande final, já a equipe de Bela Vista basta empatar que estará na final contra o vencedor da outra semifinal entre Bahia de Queimada do Cedro e Flamengo da Baixinha.

FICHA TÉCNICA DE PRAIANOS 0 X 0 BELA VISTA:
PRAIANOS – Jorge, Janderson (Gil), Genir, Silvio, Dug, Mailson, Joelson, Thiago/Índio (Bijó), Charles, Roberto (Galego) e Gilmar; TÉCNICO: Touriba, CARTÕES AMARELOS: Mailso e Joelson; CARTÃO VERMELHO: Não houve; GOLS: Não houve.

BELA VISTA – Natan, Ningo, Nei, Urielck, Luciano, Gene, Leandro (Kelvin), Etiele (Gilmar/Boca Joia), Dê, Janderson (Ronald) e Thiago Cabeça; TÉCNICO: Clebson; CARTÃO AMARELO: Dê; CARTÃO VERMELHO: Não houve; GOLS: Não houve.

ARBITRAGEM – Central: Osmário, auxiliar 01: Aldo, auxiliar 02: Pirão e quarto árbitro: Rege.

LOCAL - Estádio Municipal Renatão; DATA: 19/10/2013.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.