TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ichu: Residência foi invadida em pleno centro da cidade e bandidos roubam botijão de gás.

SAM_8056
Com tremenda ousadia meliantes invadiram na madrugada desta quinta-feira, 23, a residência do senhor José Edimilson Gonçalves da Silva conhecido popularmente por Bi de Zeco.

A residência fica situada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em pleno centro da cidade de Ichu.
O que chamou a atenção de todos é que além da casa ficar no centro da cidade, os moradores estavam no local e não perceberam a ação dos bandidos.
Conforme Márcio Almeida que é filho de Bi, os meliantes pularam o muro do fundo e tiveram acesso a área de serviço subtraindo um botijão de gás de cozinha que inclusive estava instalado no fogão.

SAM_8052

Após desenroscarem o registro eles levaram o vasilhame pela porta do fundo,  seguindo por um terreno deixando cair o tapete que ficava embaixo do botijão que pode servir como pista.

SAM_8055

Márcio informou que estará se deslocando para a Delegacia com o objetivo de registrar a ocorrência e assim pedir providências da Polícia Civil na investigação deste caso.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.