TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ichu: Jovem leva vários tiros dentro de academia

O jovem Uilson Soares de Oliveira Junior, mais conhecido por Usinho levou vários tiros enquanto estava na Academia Força Livre que fica instalada nas dependências do Clube Yara.
Academia força Livre 
Este fato aconteceu nesta segunda-feira, 24, por volta das 11:50 e conforme informações dois homens em uma moto de dados não anotados e usando capacete invadiram a academia e deflagraram os tiros deixando-o agonizando no local.

SAM_9274 
Populares perceberam a ação e seguiram para prestar socorro a vítima que foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus na viatura da Polícia Militar.
SAM_9278 
Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

Até o fechamento da matéria a informação é de que o mesmo se encontra na sala de cirurgia e o estado de saúde ele é estável.

A Polícia Civil através do Agente Mário e da Escrivã Luzenídia iniciou as investigações para tentar descobrir os autores e o motivo da tentativa de homicídio.

Várias pessoas que estavam na academia no momento do ocorrido e também vários familiares entraram em estado de choque e precisaram de atendimento médico.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.