TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ichu: Restos mortais estão espalhados pelo Cemitério São Joaquim


SAM_9257Muitas pessoas ficaram transtornadas com o descaso que está o Cemitério São Joaquim em Ichu administrado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Apesar de não haver muito mato na área de sepultamento, em alguns lugares é possível encontrar restos mortais jogados a céu aberto bem como pedaços de madeiras de caixões expostos.

Várias pessoas procuraram a reportagem do AL Notícias para questionar o absurdo do local, pois se paga pra tudo no cemitério e, de maneira nenhuma era para ficar sem manutenção.

SAM_9263 
Existe a informação não confirmada, que Padre Jairo pretendia abrir um portão no muro do fundo para que a caçamba pudesse adentrar no local e remover o lixo, no entanto, isso não foi feito.
SAM_9242 
A população ichuense pede providências e espera que os responsáveis pelo local possam encontrar um destino correto para os restos mortais e os pedaços de caixões.
SAM_9254 
Detalhe: Uma dentadura e restos de ossos queimados a céu aberto

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.