TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ichu: Vitória da Queimada do Meio e União de Barra decidirão o título do campeonato do Rancho Sossego


SAM_8807Após vencerem seus jogos na manhã de domingo, 16, as equipes do Vitória da Queimada do Meio e União de Barra farão um clássico regional na grande final do I Campeonato Society do Rancho Sossego que acontecerá no dia 02 de março.

A primeira partida foi entre Casa Nova e Vitória da Queimada do Meio em um dos melhores jogos da competição.

Essa afirmação  estava sendo dita por várias pessoas que acompanharam todo o certame.

Casa Nova saiu na frente com um gol de Fifiu que deixou a partida bastante eletrizante forçando o Vitoria a partir para cima em busca da vitória, pois o empate não servia para nenhum dos times.

Apesar de muitos acreditarem que os gols sairiam dos pés de Gel ou Pithaco que são os artilheiros da equipe do Vitória, quem marcou os dois tentos que garantiram a classificação do time da Queimada do Meio foi o veterano Gerson de Ariston que acertou dois belos chutes de fora da área sem chances de defesa para o arqueiro Jacson da Casa Nova.

Confira a entrevista com Gerson de Ariston
A torcida de Queimada do Meio gritou, cobrou da arbitragem, dos seus atletas, mas depois comemorou muito a classificação.
Queimada do Meio 
Ficha Técnica do Jogo:
Vitória Q. do Meio: Cícero, Maguila, Genir, Cebola, Mailson, João Grilo, Gel, Gerson de Ariston, Gilmar, Pithaco, Queixinho, Codinho, Yure e Neres.
Gols: Gerson de Ariston

Casa Nova: Jacson, Cabelinho, Gago, Edvan, Jhon, Fifiu, Índio, Mino, Pinune e Neivson
Gol – Fifiu
Arbitragem: Guguel (Central) / Auxiliares: Reisinho  e Osmário

SEGUNDA PARTIDA
SAM_8818Desfalcada de Roni, Pedro de Ezequiel e Jorginho, a equipe do Flamengo da Baixinha não conseguiu implantar um bom futebol e consequentemente acabou sendo derrotada pelo União de Barra pelo placar de 1×0.

Esta partida não foi composta de boas jogadas ou lances de emoção, mas era muito importante, pois caso acontecesse o empate a depender da quantidade de gols até mesmo a equipe do Barro Preto que marcou apenas 04 pontos em toda competição, ou seja, dois pontos em cada fase, poderia ficar com a vaga para a final.

O União de Barra procurou a vitória mais na raça, jogadas truncadas do que no verdadeiro toque de bola e assim conseguiu já no final do segundo tempo quando uma bola sobrou para o jogador Josias que não desperdiçou.

Confira a entrevista com Josias autor do gol do União


Neste jogo vale a pena destacar o goleiro Elias (União de Barra) conseguiu realizar grandes defesas e assim não permitir que o Flamengo fosse o vencedor.

Ficha Técnica:
Flamengo: Marcelo, Kiko, Gabriel, Rodrinho, Maicon, Nego, Muriel, Day, Leo e João Paulo

União de Barra: Elias, Urubu, Ney, Gene Estelita, Gildo, Marcelo, Neguinho, Keke, Josias, Binho, Kelvin e Jacson
Arbitragem: Reisinho (Central) / Auxiliares: Osmário e Gueguel

Destacando que até o momento o artilheiro do certame é Fifiu de Casa Nova com 07 gols e o goleiro menos vazado é Elias do União de Barra que sofreu 07 tentos. Com o jogo final pode haver alteração.

A Direção do Campeonato do Rancho marcou um amistoso entre Tanquinho e Candeal na preliminar da final que acontece no dia 02 de março.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.