TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ichu: Bandidos invadem propriedade abatem e roubam animal

A bandidagem em Ichu está totalmente solta e tomando rumos sem precedentes deixando toda população apreensiva e sempre no aguardo de soluções que parece está distante.
SAM_9876 
A granja aos poucos vem sendo desativada
Na madrugada desta sexta-feira, 07, bandidos invadiram a propriedade rural pertencente ao comerciante Edilson José Carneiro, mais conhecido por Guia, situada na Fazenda Aleluia, e em um tremendo ato de ousadia abateram e roubaram uma Matriz Suína (Porca), gestante, com valor aproximado de R$ 1.300,00.

De acordo com Guia ele esteve na sua propriedade até por volta das 21 h de ontem deixando tudo normal e só hoje pela manhã um dos seus funcionários ao chegar no local percebeu um rastro de sangue e estranhou tal situação, acionando imediatamente o proprietário.
SAM_9878 
Rastro de sangue ficou no local
O comerciante ressalta que este animal é de raça apurada, oriunda do Paraná, e inclusive possuía registro.
SAM_9881
Nesta área estavam três animais e os bandidos levaram justamente a maior

SAM_9884Na tentativa de encontrar alguma pista, Guia percorreu alguns corredores verificando marcas deixadas pelos pneus do veículo, mas até o momento não tem nenhum suspeito.

Gostaria de pedir providências por parte da Polícia e das autoridades, pois se continuar com esses roubos muitos criadores irão desistir de suas atividades e o município sairá perdendo, salientou Guia.

Somente esta semana foram três invasões a propriedade em Ichu e todas com muita ousadia por parte dos meliantes.

Confira a entrevista com Edilson José (Guia)
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.