TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ichu: Homem comparece na delegacia para registrar ocorrência alegando que seu veículo foi incendiado de forma criminosa

O senhor Irivaldo Jesus de Oliveira, mais conhecido por Pitan, morador a comunidade de Nova Esperança, compareceu nesta sexta-feira, 07, na Delegacia de Polícia de Ichu com o objetivo de registrar uma ocorrência sob a alegação de que seu veículo Besta de Placa Policial CGR 0343, licença de Ichu,  foi incendiado de maneira criminosa quando se encontrava na comunidade de Tapera naquela mesma região.
SAM_9887 
De acordo com Pitan o fato aconteceu por volta das 20:40 do dia 28 de fevereiro, mas só hoje ele pôde comparecer à delegacia para registrar o fato.

Pitan declarou aos anais da polícia de que já tem suspeita e inclusive citou alguns nomes que foram anotados por Marcelo que é Agente da Polícia Civil.

Bastante danificado o veículo se encontra na Oficina de Bodinho para ser recuperado, mas mesmo assim o policial informou que deverá ser realizada uma perícia no mesmo e que os possíveis autores serão chamados para prestarem depoimentos.
SAM_9894
O veículo ficou bastante danificado

SAM_9886O Agente Marcelo esteve na oficina observando o estado do carro e aproveitou para pedir que a população faça denúncias, pois assim ajudará a polícia na elucidação dos casos ocorridos.

Detalhe:  Neste últimos dias foram registradas 06  ocorrências na Delegacia sendo 03 de furtos, 02 ameaças de morte e este incêndio do veículo.

Por: André Luiz – AL Notícias

Confira aqui outras imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.