TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitura de Riachão recupera parque infantil da Praça Landulfo Alves

Durante os dias da véspera da Semana Santa, a Prefeitura de Riachão fez a recuperação do parque infantil que fica na Praça Landulfo Alves, uma opção de lazer de muitas crianças que nos finais de semana vão com seus pais passear na praça e aproveitam para se divertir nos brinquedos.

Na quarta-feira (16) o espaço foi entregue completamente reformado através de recursos próprios e com equipamentos mais seguros, preservando as crianças que brincam no local.

“Ficou lindo, agora eu posso trazer meu filho para brincar a vontade, sem medo dele se machucar, parabéns a prefeitura pelo trabalho”, disse o senhor Carlos, que observava o filho brincando no parque.

Para a Prefeita Tânia Matos é uma alegria poder entregar a população um equipamento reformado e com mais segurança, deixando a praça ainda mais bonita.

“Me deixava triste ver aqueles brinquedos todos quebrados, e me preocupava também, pois tinha risco de machucar crianças que brincavam ali, mas agora eles tem seu espaço para brincar, com segurança, com tranquilidade, os pais podem ficar despreocupados, a Praça Landulfo Alves é um local importante e muito frequentado nos finais de semana, e o parquinho é essencial para deixar o local bonito e agradável”, frisou a prefeita Tânia Matos.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe
Extraído do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.