TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Riachão: Consorcio do SAMU realiza reunião com municípios da Bacia do Jacuipe e Sisal

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no CRAS de Riachão do Jacuípe, a reunião do Consorcio do SAMU da Bacia do Jacuípe, na ocasião foi assinado o contrato de rateio entre as prefeituras que farão parte do serviço. Cada cidade irá arcar com o valor de R$ 1,00 (um real) por habitante por mês.

A base onde as ambulâncias irão ficar, e onde também funcionará o atendimento das ligações, já está pronta, e fica na cidade de Riachão, de onde será direcionado o serviço sempre que houver necessidade. Ficou acordado também como será a contratação dos funcionários que prestarão os serviços.

O município de Riachão também irá arcar com as despesas de fardamentos e alguns equipamentos, que gira no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Para a Prefeita Tânia Matos, agora falta pouco para tudo funcionar:
 
“A base já está pronta, nesta reunião também será resolvida a forma de contratação dos funcionários que vão trabalhar no SAMU, e mais alguns detalhes que faltam, o município de Riachão não pode tomar decisões sozinho, todas as cidades participantes também dão a sua opinião, e de acordo, todos decidem, mas agora tudo está se encaminhado para o funcionamento o mais rápido possível do SAMU em nossa região”, disse a Prefeita, que também é a Presidente do Consórcio.

Prefeitos, vereadores e representantes de todas as cidades que fazem parte do serviço, estiveram presentes na reunião, segundo Júnior Leão, coordenador do Consórcio, hoje foi dado um grande passo para agilizar todo o processo.

Informação do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.