TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Riachão: Bandidos tomam moto, levam dinheiro e espancam vítima na BA-120

Nesta quinta-feira (10), por volta das 18h, dois elementos não identificados tomaram de assalto uma motocicleta titan, 150 cilindrada, cor azul, ano 2004, placa 0426, licença de Riachão do Jacuípe, que pertence ao senhor Manoel da Silva Carneiro, morador da fazenda Encruzilhada, zona rural de Riachão do Jacuípe.  

O assalto aconteceu na BA-120, estrada que liga o município de Riachão do Jacuípe a Serra Preta, em frente à residência de Agenário de Sulino. Os elementos levaram o aparelho celular, mais de RS 400,00 em espécie e ainda espancaram a vítima com socos e pontapés.
    
Manoel da Silva Carneiro informou que foi fechado na estrada pelos bandidos, que lhe abordaram e ameaçaram com uma arma, exigindo que entregasse a moto e outros pertences.     

À nossa reportagem, o senhor Manoel disse que os elementos foram muito agressivos. ‘Não fiz absolutamente nada para apanhar tanto! Eles não deveriam ter feito isso comigo, estou todo arrebentado, com muita dor pelo corpo’’, disse.     

Logo após o assalto, a dupla fugiu pela estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Salgado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e Militar de Riachão do Jacuípe. Policias fazem buscas pela região para prender os bandidos.     
Por Noroel Fernandez // Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.