TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Riachão: Homem com problemas de depressão e sob efeito de alcool incendeia casa na Bela Vista

Um homem de apelido “manga”, que segundo vizinhos, passa por problemas depressivos, e passou este domingo (06) bebendo, provocou um principio de incêndio em sua casa no Bairro da Bela Vista, próximo ao moinho.

Segundo informações o mesmo fez uma fogueira no quintal com vários plásticos e pedaços de madeira, o fogo ficou muito alto e assustou os vizinhos, ao ver todos entrando na casa, “manga” correu em direção ao Posto Shell, onde foi visto tomando uma cerveja quando nossa reportagem passou pelo local.

A casa está abandonada, não tem portas e está destelhada, não moveis, apenas muitas garrafas plásticas espalhadas pelo chão, e um colchão em um dos quartos. Os vizinhos apagaram o fogo, que ficou resumido em uma fogueira no quintal, mas no momento do incêndio, as chamas passaram do telhado e ameaçou casas vizinhas.
Fonte: Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.