TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MEDO: Constantes roubos de motos em Riachão deixa população assustada, motoboys trabalham com medo

Uma série de roubos de motos tem assustado a população de Riachão do Jacuípe, principalmente os moto-boys, que dependem deste tipo de veículo para trabalhar. Só neste final de semana, entre sexta-feira (24) e domingo (25), foram registrados 5 roubos, todos sem pistas do ladrões.

Segundo informações de proprietários, vítimas, as ações são sempre igual, as motos são levadas da porta da casa ou então são tomadas na rua, como foi o caso de uma comerciante da cidade, que teve sua moto levada ao passar próximo a um local que estava sendo assaltado, na fuga bandidos tomaram sua moto para fugir.


Com tantos casos a policia já suspeita da ação de quadrilha na cidade, segundo o Delegado Carlos Baqueiro, as investigações já foram intensificadas e em parceria com a Policia Militar e Policia da Caatinga (CAEL), várias rondas estão acontecendo.

"Em breve teremos novidades, com certeza chegaremos aos culpados e o mesmos serão punidos, nos já temos algumas pistas e estamos investigando, a PM também tem feito rondas constantes, atentos a qualquer movimento suspeito", disse o delegado.

Os moto-boys também trabalham com medo, inclusive deixando de levar pessoas até a zona rural do município, como medo de roubos nas estradas vicinais.

VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.