TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

URGENTE: Mais uma moto roubada em Riachão, donos de motos se recolhem e não saem às ruas

Mais uma vez o terror volta a tomar conta de nossa cidade, na noite desta segunda-feira, por volta das 19:30hs, mais uma moto foi roubada na cidade de Riachão. Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar e nem dar entrevista, dois meliantes em uma moto o abordaram nas proximidades da AABB de Riachão, que fica no Bairro Jatobá, e com uma arma o ameaçou tomando a moto, uma Honda Bros 150cc, placa NYY-7582 licença de Riachão do Jacuípe.

Os mesmos fugiram em direção ao Bairro da Barra, saindo para a BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, testemunhas viram a moto passar em alta velocidade por ruas próximas. A vítima registrou queixa, e no momento em que estava na Delegacia, várias pista foram chegando pelo disque denuncia. O investigadores e o comando do S.I. saíram em diligencias, mas não obtiveram êxito.

Suspeitos já estão sendo investigados, e segundo a Policia Civil é questão de horas para que algumas prisões sejam efetuadas. Com esta sobe para seis o numero de motos roubadas nas ultimas 72 horas em nossa cidade.

MEDO - No retorno da delegacia nossa reportagem se deparou com uma cidade deserta, nenhuma moto nas ruas, encontramos dois amigos leitores do blog que estavam a pé, e disseram: "Melhor deixar as motos em casa, a minha está bem guardada, tou sabendo que já levaram outra, Deus é mais, deste jeito não vai ter mais moto que chegue para estes bandidos", disse um deles, o outro ainda completa: "Até durante o dia acho que não vou sair mais com a minha, pelo menos até a policia prender algum suspeito e parar mais estes roubos.

Outro temor é pela vida, neste assalto de agora a noite, uma arma foi usada e com violência, pudemos ver o medo e terror estampados no rosto da vítima ao dar sua queixa da DP local, onde a qualquer momento uma vida pode ser ceifada por conta de um latrocínio (roubo seguido de morte).

"Só nos resta pedir proteção a Deus"... completou um dos amigos se despedindo e indo para sua casa, às 22hs nem pessoas a pé se via nas ruas de Riachão, o clima é de medo e apreensão. A CAEL e Policia Militar faz rondas pelas ruas e bairros mais afastado, mesmo assim a população está aterrorizada.

VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E VÍDEO - ALANA ADRIELLE / HORA DA VERDADE 
(Foto - Ilustração, da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.