TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de junho de 2014

Ichu: Bandidos arrombam loja de confecções no centro da cidade

Na madrugada deste sábado, 21, bandidos invadiram a Loja Belezarte que fica situada na Rua Juvêncio Carneiro, centro da cidade de Ichu.
SAM_2924 
A loja pertence ao casal Nilson Cruz e Eusely e conforme o proprietário do estabelecimento ele tomou um tremendo susto ao abrir o comércio e perceber que o telhado e o forro estavam arrombados.

SAM_2925 
Os bandidos arrombaram o telhado e o forro da Loja
Conforme Nilson até o momento ele sentiu falta de algumas calças e outras peças, mas só poderá verificar realmente o que foi roubado depois que fizer um levantamento com a sua esposa.
SAM_2929 
A Polícia Militar através do Sargento Lucas esteve no local e fez a averiguação, embora, o proprietário tenha ficado bastante irritado pelo fato de ter se dirigido à Delegacia de Polícia Civil não sendo possível realizar o registro da ocorrência, pois a mesma se encontrava fechada.
SAM_2926 
Como está no período de festa, comerciantes e demais pessoas estão preocupados em saírem e deixarem suas residências diante dos vários roubos que vem acontecendo no município.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.