TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de junho de 2014

Menores furtam, PM apreende e justiça solta; é assim que funciona o sistema em Ichu:

Infelizmente a sociedade ichuense terá que se acostumar com a deficiência da nossa justiça que em vez de proteger o cidadão de bem, tem agido ao contrário dando proteção a menores infratores que tem a certeza de sua impunidade amparada pela lei caótica de nosso país.

No dia 13 de junho dois menores foram apreendidos pela polícia militar e confessaram o arrombamento acontecido na residência do aposentado Luiz Atanásio dos Santos, 61 anos morador do bairro Cortiço, a polícia fez seu papel encaminhando os mesmos ao conselho tutelar que liberou em seguida.  

Hoje dia 21 de junho de 2014 mais dois casos parecidos, o primeiro aconteceu pela manhã quando a PM aprendeu um menor e mais dois jovens de maior, todos acusados de furtar lâmpadas e outros objetos de ornamentação do circuito dos festejos juninos, acontece que mesmo eles confessando o delito e sendo pego com os produtos do furto, já estão livres. Os maiores foram liberados devido à vítima não se interessar em lavrar o flagrante, já o menor que foi levado ao conselho tutelar também foi liberado em seguida. Pela tarde foi à vez da mesma PM apreender o menor de iniciais J.M.S de 16 anos, desta vez, acusado de arrombar nesta madrugada a loja Belezarte que fica situada na Rua Juvêncio Carneiro, centro da cidade de Ichu. A PM que vive enxugando gelo encaminhou mais uma vez o menor ao conselho tutelar que também fez o seu papel, “liberou é claro”. 

O menor reside no bairro Cortiço e segundo informações, ele vivia com a mãe em Conceição do Coité e hoje mora com seu genitor nesta cidade. A PM recuperou toda mercadoria em confecções avaliada em mais de R$ 400,00. (quatro centos reais).

Vale destacar apenas o empenho da polícia militar de Ichu, principalmente do Sargento Djalma Lucas que em todos os três casos, estavam na diligência ao lado do soldado Avelino. Parabéns aos policiais que vem fazendo o seu papel de forma responsável e às vezes até fazem o papel da polícia civil que é a investigação.

Ichu Notícias // Informações da PM // Fotos: André Luiz/AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. QUERO AQUI PARABENIZAR O TRABALHO DA PM EM SI DESDOBRAR PARA ELUCIDAR OS CASOS,FAZENDO ATÉ O TRABALHO DA POLICIA CIVIL QUE É INVESTIGAR.MÁS CADE A POLIA CIVIL DE ICHU?PERGUNTAR NÃO OFENDE...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.