TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ichu: PM apreende dois menores acusados de arrombamento a residência

A Polícia Militar de Ichu através do subtenente e comandante Gilson Bispo e do Sargento Djalma Lucas apreenderam nesta sexta-feira dia 13, dois menores acusado de arrombar a residência do aposentado Luiz Atanásio dos Santos, 61 anos, mais conhecido como Luiz do espetinho e furtar alimentos, um cobertor e diversos equipamentos eletrônico, ocorrido na madrugada de sábado 07 para domingo 08 no bairro Cortiço em Ichu. 

O. R. S (14 anos)
Com a apreensão dos menores a polícia militar recuperou três aparelhos celulares, um DVD e uma TV de 14’’ que pertence ao aposentado, os produtos estavam em uma residência na Comunidade de Açude próximo a Aroeira zona rural de Conceição do Coité. 

De acordo com a polícia, denuncias anônima ajudaram a chegar até os autores identificados pelas iniciais O. R. S (14 anos) e A. B. L. A (17 anos) que confessaram o crime e ainda levaram os policiais até a residência do receptador que não foi encontrado em casa.  

A. B. L. A (17 anos)
“Após alguns dias de trabalho que vinha sendo efetuado, fora até mesmo da esfera de nossa competência que é a investigação, a Polícia Militar apreendeu nesta manhã por volta das 09:00hs nas casas populares  um dos menores, O.R.S. (14 anos), vindo desenvolver diligencias após este informar o seu companheiro A. B.L.A. (16 anos) que foi encontrado no povoado de Barra”, disse o sargento Djalma Lucas, que finalizou afirmando que as diligencias se estendeu até as 17:oohs. Os menores infratores moram no mesmo bairro onde cometeram o delito. 

No final da tarde, junto com os produtos recuperados a PM apresentou os menores na delegacia de polícia civil local. Os produtos furtados foram devolvidos ao dono e como são todos menores, eles foram encaminhados ao conselho tutelar do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.