TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de junho de 2014

Riachão: Dois homens caem de moto na BR-324 próximo ao Matadouro Frijacuípe

Neste domingo (15) por volta das 11:40hs, dois homens sofrerão uma queda de moto na BR-324, próximo ao matadouro de Riachão. Segundo o garupa, Roberto Oliveira, de 30 anos, irmão do condutor da moto, Cristiano de Oliveira, de idade não revelada, eles vinham de Vila Aparecida para Riachão, quando passavam pelo local, a moto foi fechada por um carro de dados não anotados, fazendo com que Cristiano perdesse o controle e ambos caíram.

A moto CG - 125 modelo antigo, placa KFF-5830, licença de Ichú-BA, teve o farol e partes da carenagem destruídos, a ambulância do HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) foi acionada e os dois foram encaminhados para o atendimento médico, ambos com ferimentos leves, sendo que Roberto apenas cortou um dedo do pé, foi medicado e liberado, já seu irmão Cristiano, ficou em observação. 

No km do ocorrido a CBV está fazendo alguns pequenos ajustes neste domingo, por tanto é preciso atenção ao passar pelo local, os operários da concessionaria estão interditando entre a entrada da BA de Serra Preta, até um pouco depois do Matadouro. Quem estiver indo até a Barragem Grande precisa ter atenção também.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.