TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Radialista Yancey Cerqueira da Rede Baiana de Comunicação vem a Riachão fazer palestra sobre Liberdade de Imprensa.

O radialista Yancey Cerqueira da Rede Baiana de Comunicação, que engloba as emissoras 96,5 de Riachão e 89,3 de Candeias, vem até nossa cidade fazer uma palestra sobre Liberdade de Imprensa, Yancey além de radialista é Doutor “Honoris Causa” em Comunicação Social pela Universidad de Los Pueblos, Málaga(ESP), atua como produtor executivo, locutor noticiarista de rádio, locutor e apresentador em diversas emissoras.

O objetivo é mostrar de que forma devemos produzir informações e noticiais nos meios de comunicação social (rádio, TV, site e jornais) para os quais trabalhamos. Onde e o que é a Liberdade de Imprensa, garantida pela Constituição Federal e ela não pode ser exercida “in totum” por várias razões, inclusive, econômicas e políticas.

A palestra acontece nesta sexta-feira (06), às 19hs na Casa dos Conselhos, aqui em Riachão do Jacuípe.

As informações são do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.