TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Agradeço a Deus por está vivo. Diz delegado em entrevista

O delegado Carlos Baqueiro que teve o seu veículo Nissar Frontier 4 x 4 levado por bandidos na noite desta terça – feira em Riachão do Jacuípe, falou em entrevista com o repórter Agenor Filho como tudo aconteceu.

“Era mais ou menos 22h30 quando eu voltava de um aniversário e me dirigia para o sitio onde moro, que ao passar nas imediações do laticínio no Bairro da Bela Vista, três homens armados chegaram e me abordaram, exigindo que eu passasse para o banco do carona, mas eu relutei para tentar sair do carro,  e correr até a delegacia, mas antes disso eles me deram vários socos, e coronhadas” Disse o delegado.

O delegado também acredita que os elementos não sabiam que se tratava de um delegado de Polícia. “Não tive nem tempo de sacar a arma, foi até bom porque poderia acontecer o pior, ou seja eu ser alvejado e está morto agora”.
O delegado de Nova Fátima está acompanhando o caso.  Baqueiro continua de férias e pretende viajar para se recuperar do susto.

Entrevista completa você acompanha nesta quinta - feira às 7h da manhã no Fala Comigo da Baiana FM



Fonte: Blog Agenor Filho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.