TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ichu: Delegado pede prisão temporária do pai acusado de espancar a própria filha de 04 meses


Dr. João FariasDr. João Farias que é delegado titular de Conceição do Coité e responde por Ichu estará na tarde desta quarta-feira, 16, dando entrada na comarca de Riachão do Jacuípe em um pedido de Prisão Preventiva  contra Robenaldo Francisco de Jesus, apelidado de Nem.

Robenaldo é acusado pela companheira Albiniana Araújo Oliveira de ter agredido a própria filha de apenas  04 meses pelo fato de mesma estar chorando bastante.

A agressão aconteceu no último sábado,12,  município de Ichu e óbito foi confirmado no  domingo na Climecc em Conceição do Coité. (Relembre o caso).

O delegado informou que a Polícia Civil está investigando o caso e que as buscas de informações estão se espalhando por toda região.

Com a decretação da Prisão Temporária, o acusado passará a ser tratado como foragido da Justiça e assim facilitará na localização do mesmo.

Confira a entrevista do Dr. João Farias.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.