TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de julho de 2014

Homem de Riachão com transtornos mentais é encontrado nu e perambulando em Tucano

Edmilson de Jesus Souza foi encontrado nas rua do Jorro e conduzido para o CAPS do Município de Tucano
Policiais Militares do 1º Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, conduziram ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, no inicio da tarde de terça-feira (8) um homem com transtornos mentais.  

Segundo o Comandante da Guarnição, Ten. Alex Andrade, populares informaram que nas casas populares de Caldas do Jorro havia um rapaz perambulando, totalmente despido (sem roupas) na referida localidade. 
   
Indagado pelos PMs, onde o mesmo morava, o rapaz, de forma confusa, respondeu que era da cidade de Riachão do Jacuípe. O mesmo respondeu que seu nome é Edmilson de Jesus Souza, e que sua mãe é conhecida por Lourdes.     

Quem conhecer alguém da família dele, e se de fato ele resida em Riachão do Jacuípe, que entre em contato com o CAPS de Tucano, através do telefone: (75) 3272-2446.     

Comunicado as Secretaria     
Ao tomar conhecimento do fato, a Secretária Municipal de Saúde de Riachão do Jacuipe, Rose Meire das Mercês, enviou comunicado à imprensa visando se colocar à disposição dos familiares.    

A Secretária Municipal de Saúde de Riachão do Jacuipe comunica aos familiares de Edmilson de Jesus Souza, filho de Maria Jesus de Souza e José Jesus de Souza, residente no Bairro da Bela Vista, que entre em contato com Maira, Assistente Social do CAPS da cidade de Tucano, pois o mesmo foi identificado pelos profissionais de saúde daquele município.     

Edmilson de Jesus já foi medicado, mas encontra-se perambulando pelas ruas da cidade de Tucano e aguarda que um dos familiares vá buscá-lo.     

A Secretaria Municipal de Saúde de Riachão coloca-se à disposição para providenciar carro e ir buscar o paciente tão logo os familiares entre em contato com a Secretária de Saúde, pois o mesmo é assistido pelo CAPS I do Município de Riachão do Jacuipe.     

Informações de Rose Meire das Mercês // Secretária de Saúde
Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.