TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de julho de 2014

Ichu: Realizado o Arraiá do povoado de Varjota

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Administração e Finanças que tem a responsabilidade de Gildenor Ferreira foi realizada na noite desta sexta-feira, 11, o tradicional Arraiá do Povoado de Varjota.
Varjota 
A festa que praticamente fecha o ciclo de eventos ligados aos festejos juninos foi organizada por Gildo, Grupo Jovem e comunidade local e conseguiu atrair um grande público apesar da baixa temperatura.

Começando a festa o público presente acompanhou uma quadrilha liderada pelo jovem Yego que luta pela manutenção desta cultura.
SAM_9582 
A primeira apresentação foi do Grupo Ciúme de Mulher que mostrou o repertório com forró pé de serra e muita música romântica.
SAM_9584 
Ciúme de Mulher
Elmo Carneiro foi considerado como a melhor atração do São João 2014 em Ichu e por isso foi aguardado com muita expectativa.
Elmo Carneiro 
Elmo Carneiro
Assim como fez no São João, Elmo Carneiro não decepcionou e acompanhado com a sua banda fez com que o clima esquentasse e o povo caísse no forró.

Além de moradores da comunidade de Varjota, a festa contou com a participação de visitantes de outros povoados e claro da sede do município de Ichu.
SAM_9588SAM_9585
Para finalizar este grande evento houve o show do Grupo Sorriso Musical da comunidade de Queimada do Cedro.

Passados os festejos juninos resta agora se preparar para a comemoração do Aniversário do Município que no final deste mês completa 52 anos de Emancipação Polícia e Administrativa.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.