TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ichu: Comerciantes têm bolsa com dinheiro roubada de dentro de veículo no Conjunto José Carneiro


2014-07-09 20.16.33O casal de comerciantes Helinho e Dicelma proprietários da loja HD Eletros e Informática situada na Av. Elvira Freitas Ferreira em Ichu teve um enorme prejuízo na noite desta quarta-feira, 09, quando foi furtada de dentro do veículo Siena uma bolsa contendo cartões de créditos, folhas de cheques de clientes, um celular no valor de R$ 700,00 e mais uma quantia em espécie de aproximadamente R$ 1.200,00 entre outros pertences.

Conforme Helinho, ele estacionou o seu veículo em frente a residência de um cliente para fazer a manutenção do aparelho da antena parabólica, deixando a sua esposa com seu filho dentro do carro.

Minutos depois a esposa e o filho saíram do carro e entraram na casa, e por descuido não trancaram as portas do veículo.

Após efetuarem o serviço e seguirem para o centro da cidade sentiram falta da bolsa e assim desesperados retornaram ao mesmo local e pediram auxílio da Polícia.

Como apenas a soldado Hosana estava de plantão ela não pôde seguir de imediato, pedindo apoio de Candeal que também só tinha um homem de serviço.

Os comerciantes continuaram ligando e pedindo ajuda até que o Sgto Djalma Lucas que estava de folga saiu de Candeal e com a colega Hosana fez uma batida em alguns locais do bairro, mas não conseguiu encontrar o autor ou autores do delito.

A Polícia Militar de Ichu vem tentando a todo custo coibir as ações de meliantes, e espera que ao prenderem providências sejam tomadas, pois ultimamente prendem hoje e amanhã estão soltos novamente e praticando os mesmos crimes.

Vale ressaltar que este roubo aconteceu em pouco mais de 48 horas do assalto ao caminhão baú da empresa PDA de Feira de Santana ocorrido na tarde da última segunda-feira na saída de Ichu para Riachão.

 Por: André Luiz – AL Notícias

2 comentários:

  1. De quem de fato é a culpa? Aqui, (Ichu) precisa ter policia que respeitem e intimidem, já são todos muito íntimos da populçao.

    ResponderExcluir
  2. Intimo não quer dizer conivente, o que precisa é mudar as leis, a Polícia tá sempre prendendo e as leis que favorecem principalmente os menores infratores são liberados, talvez vc não seja daqui de Ichu, pra acompanhar a realidade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.