TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jacuipense morre carbonizado após bater seu carro contra uma carreta próximo a Vila Aparecida

Uma tragédia ceifou a vida de um jacuipense na noite desta terça-feira (01), José Raimundo Cordeiro dos Santos, 68 anos, mais conhecido como “Mundinho de Zé Marco”, morreu carbonizado, após bater o VW Gol (Bola) placa CLY-1141, licença de Salvador-BA com uma carreta Volvo placa MUI-1420 licença de Urussunga-SC, o gol pegou fogo imediatamente após a batida.

Segundo informações do motorista da carreta, José Manoel Mendes,  61anos, ele viajava para a cidade de Juazeiro do Norte, com uma carga de copos descartáveis, ao passar pelo km 489, logo depois de Vila Aparecida, se deparou com o Gol tentando fazer uma ultrapassagem, não conseguindo evitar a colisão, após a batida a carreta virou. Na boleia com José, viajava o seu filho, L.S.M. de 11 anos, ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Fátima, onde ficaram em observação.
 
Mundinho de Zé de Marco era marido da senhora Pêda, morador do Bairro Jatobá, a família não sabia da tragédia, e foi informada através de nossa reportagem, fomos até a residência buscar os dados do mesmo, a esposa e uma filha já estavam se preparando para dormir.

“Eu tava estranhando a demora dele, ele bebeu muito hoje, desde São João que eu falo com ele para parar com esse carro, e ele sem obedecer, aí o resultado, meu Deus morrer assim”, falou a esposa emocionada.

Nenem QBoa, muito amigo da vítima, também conversou com nossa reportagem, e disse que ajudou Mundinho na compra do carro, intermediando a negociação, ele contou que esteve a tarde com Mundinho, e que ele disse que ia para Nova Fátima, receber o dinheiro de um aluguel de uma casa.
No local destroços do carro ficaram espalhados na pista, junto com objetos pessoais da vítima, a carreta tombou e ficou atravessada na BR, o trânsito ficou apenas no acostamento no sentido Riachão/Nova Fátima, a equipe da Mariana Guinchos de Aderbal foi acionada para remover a carreta, toda carga ficou espalhada na pista. No Gol dois botijões de gás ameaçavam explodir, o carro era movido a gás de cozinha, o corpo de Mundinho queimou totalmente, segundo os peritos só um exame de arcada dentaria poderá identificar o corpo.

O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha foi acionado, e chegou no local por volta das 23:40hs, cerca de 3 horas depois do acidente, segundo testemunhas na hora da colisão o carro explodiu, causando o incêndio, usando extintores, os peritos puderam fazer o levantamento cadavérico.
 
Os restos mortais de Mundinho foi encaminhados para Feira de Santana, onde irá passar pelos exames de praxe, que podem levar de dois até cinco meses, que é quando será liberado para que a família possa enterrar,  ele deixa esposa e sete filhos.
Fonte: Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.