TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Riachão: Prefeita assina Convênio para implantação e construção do Polo Ceramista no Distrito de Barreiros.

image
O convênio foi assinado nesta quinta-feira (03) em Salvador.

Trata-se de uma obra no valor de R$ 3 milhões, que a Prefeitura, em contrapartida, no início da atual gestão, comprou o terreno para construção do Polo no valor de R$ 70 mil. 

“Como foi prometido, estamos em Salvador assinando o Convênio do tão sonhado Polo Ceramista de Barreiros. Estamos assumindo mais um compromisso com todos os Jacuipenses, em especial, com o nosso querido povo de Barreiros. O Polo Ceramista vai gerar mais de 700 empregos”, disse a prefeita através das redes sociais, no momento da assinatura, hoje em Salvador.

De acordo com a SUDIC, as obras do Polo começarão ainda no mês de julho. De acordo com o vereador Zil de Barreiros, só a partir de agosto. “Acredito que por conta dos feriados e por conta da Copa a construção começará mesmo em agosto,” opinou o vereador.

A Prefeitura estará anunciando para a população o passo a passo necessário até o início das obras que irão gerar empregos temporários também em sua construção.

ASCOM-Prefeitura, extraído do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.