TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de agosto de 2014

Acidente envolvendo carro e moto na noite desta sexta (08) deixa idoso ferido

Por volta das 17:15hs aconteceu uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Eliel Martins, no cruzamento da via com o acesso ao Bairro Clériston Andrade e a estrada de Ichú. A moto Honda CG de placa JSC-9817, licença de Riachão do Jacuípe-BA, que era conduzida pelo senhor Landoaldo Tarcísio Carneiro, de 62 anos, foi atingida por um veículo VW Santana, de cor prata, que fugiu do local.

 Seu Landú, como é mais conhecida a vítima, que é pai de Elisio da serraria e movenario, ficou caído no asfalto, sendo socorrido rapidamente por populares e testemunhas do acidente, que acionaram a PM e a ambulância do HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), a viatura da Polícia Militar chegou rápido ao local, e testemunhas do acidente informaram as características do carro, que teria fugido após a batida.
 Logo o veículo foi localizado em uma garagem supostamente da casa de seu proprietário, que fica no Loteamento Guarapuava, nos fundo do Clube Mandacarú, nossa reportagem esteve na residência em busca de informações, mas segundo um grupo de pessoas que estavam na frente da casa, ninguém da mesma se encontrava, por estar escuro não foi possível ver a placa do veículo, que é um modelo fabricado entre os anos de 1998/1999, de cor cinza.
Ninguém do grupo que estava em frente a casa quis dar mais informações, a viatura esteve no local mas nossa reportagem não teve informação se o dono foi localizado até a postagem desta reportagem.
REPORTAGEM E FOTOS – ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.