TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Riachão: Câmara de Vereadores realiza Sessão Itinerante em Vila Aparecida

A sessão contou com a presença de todos os vereadores
Foto: Marcio Araújo
A Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuipe realizou uma Sessão Itinerante nesta quinta-feira (21), no Povoado de Vila Aparecida, também conhecido como “Setenta e Quatro”.  

A solenidade, realizada no Clube Social do povoado, foi presidida pelo Presidente Antônio Marcos Oliveira Silva, o Marquinhos, e começou por volta das 18h. Todos os vereadores da Casa estiveram presentes.
    
A sessão foi realizada em atenção a uma reivindicação do Movimento Jovem e moradores do povoado. De acordo com o presidente da Câmara, “a sessão visou atender as reivindicações e levantar as pautas principais para serem entregues ao Poder Executivo”.     

Embora o Clube não tivesse lotado, muitos moradores da localidade compareceram para prestigiar a sessão. Uma das questões que mais preocupam os moradores são as drogas, que tem afetado muitos jovens e contribuído para o aumento da violência no povoado.     

Ainda de acordo com Marquinhos, no próximo mês de setembro a Sessão Itinerante acontecerá no Distrito de Barreiros e, em outubro, será a vez do Povoado de Chapada.     

Por Evandro Matos/ Foto: Marcio Araújo
Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.