TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Riachão: Devotos de São Roque celebram tríduo do Santo Padroeiro da cidade

Nesta sexta-feira fiéis participaram da lavagem de São Roque 
Desde a última quarta-feira (13), que família católica de Riachão do Jacuipe participa dos festejos de seu padroeiro, o glorioso São Roque, na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.  

Os festejos começam sempre a partir das 19h30, com a celebração eucarística. Neste sábado (16), o dia festivo terá, às 09h, missa dos enfermos, na Igreja Matriz, e às 16h, procissão de fé, saindo da casa do coordenador da festa.     

Em seguida acontecerá celebração solene e leitura da ata. Durante todas as noites tem quermesse, bingo, atrações culturais e comidas típicas.     

Nesta sexta-feira (15), no final da tarde, aconteceu a tradicional Lavagem de São Roque pelas ruas da cidade com a participação de centenas de fiéis.     

Entrevista  Na terça-feira, dia 12, o Padre Alessandro concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, na Rádio Jacuipe AM, quando falou sobre os preparativos e história da tradicional festa de São Roque. (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.