TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de setembro de 2014

Caminhão carregado de vasilhame de bebida tomba e interrompe BA 120 Riachão/Coité

Dois feridos, mas não correm risco de morte.
caminhão tombado
O tombamento de um caminhão por volta das 18h deste sábado na altura do Km 05 da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe /Conceição do Coité deixa o transito 100% interrompido, já que o veiculo ficou atravessado no meio da pista e não dar passagem nem para motocicleta.Três pessoas estavam na cabine do caminhão, duas delas precisou ser levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo informações não correm risco de morte.
IMG_1118
O caminhão de propriedade da Empresa W.A Distribuidora com sede em Conceição do Coité, estava carregado de vasilhames de bebida que ficaram espalhados pelo meio da pista, e diante da grande quantidade de vidro, mesmo com a retirada do caminhão a passagem de veículos vai permanecer comprometida.
caminhão tombado2
Um cidadão que não teve o nome identificado, irmão do dono da empresa disse que o motorista de pré-nome Manoel tentou livrar-se de um Gol que seguia na frente e para se livrar dos buracos ficou na frente do caminhão, ao tentar evitar a colisão no fundo do carro o caminhoneiro perdeu o controle e tombou. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local.

Acidente próximo ao local onde segundo informações tem aparições de fantasma
IMG_1130
O local onde ocorreu o acidente é nas imediações do ponto onde segundo informações, vem tendo aparições do fantasma de uma jovem. Muitos associaram ao acidente, mas foi descartado. O mais curioso foi uma jovem pedalando bicicleta nas imediações, usando short e um saco plástico branco pendurado. O policial rodoviário sabendo da história, ao vê-la sozinha disse ter muita coragem pedalar sozinha naquele horário. Humorado, o policial chegou a pegar na mão da mulher que garantiu ser de carne e osso. Ela não se identificou, apenas disse ser professora de História da UNEB Campus XIV em Conceição do Coité. Outro detalhe para o caso foi que, momentos antes do acidente com o caminhão uma equipe de TV esteve fazendo uma reportagem sobre o suposto fantasma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.