TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jacuipense empata em casa e avança à 2ª fase da Série D como 8º do Bloco I e vai pegar o Globo-RN ou Operário-MT

Em Feira de Santana, diante pouco mais de cem torcedores, o Jacuipense empatou com o Coruripe (AL) por 1x1, neste domingo (21). Já classificado para as oitavas de finais, o time baiano terminou a 1ª fase da Série D com a liderança do Grupo A3 garantida.  

O Leão do Sisal foi aos 14 pontos e ficou na primeira colocação do seu grupo, com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Central (PE), que fez 12. Com isso, a equipe de Riachão do Jacuipe ficou entre os oito melhores colocados desta fase, passando a compor o Bloco I da próxima fase, na oitava posição. 

A partida deste domingo diante do Coruripe teve um fraco primeiro tempo, apesar de os dois gols terem saídos nesta fase. O Leão do Sisal abriu o marcador através do zagueiro Rony, aos 19 minutos, mas sofreu o empate aos 31, após forte cabeçada do atacante Denílson.  

No segundo tempo, o jogo melhorou tecnicamente, principalmente após várias substituições efetuadas pelos dois treinadores. A partir dos 20 minutos, os comandados de Ricardo Silva aumentaram a pressão, passando a jogar com mais velocidade e pelos lados do campo.  

Aos 32 minutos, o atacante Casagrande chutou forte, mas a bola bateu na trave esquerda do goleiro Santos, que já estava completamente batido no lance. No último minuto da partida, o Coruripe tentou uma pressão e conseguiu um chute forte, obrigando o goleiro Jair fazer uma grande defesa, espalmando para escanteio.  

Encerrado o jogo, o Jacuipense conseguiu a sua classificação e o Coruripe voltou para Alagoas eliminado. O leão agora segue na briga pelo sonho de conquistar uma vaga na Série C do Brasileirão. O seu adversário na próxima fase - Globo-RN ou Operário-MT- será conhecido através de sorteio, nesta segunda-feira, às 11h30.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.