TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de setembro de 2014

De virada, Jacuipense vence o Campinense e avança na Série D

Foto: Esporte na Rede
No Campeonato Brasileiro da Série A, os dois maiores clubes do futebol baiano (Bahia e Vitória) vivem um péssimo momento, com as duas equipes presentes na zona do rebaixamento. Quem está longe de passar sufoco ou lamentações é Jacuipense.

Na tarde deste domingo (7), jogando no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a equipe baiana fez bonito. Aliás, mais que isso. Derrotou o Campinense, da Paraíba, e garantiu uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time paraibano abriu 2 a 0, com Wanderley e Zé Paulo, mas não resistiu a pressão do time baiano. Com dois gols de Casagrande, e um de Flávio, a Jacuipense virou o jogo e venceu por 3 a 2, chegando aos 13 pontos e confirmando uma vaga na próxima fase da competição nacional.

No próximo domingo, no Rio Grande do Norte, a equipe baiana viaja para enfrentar o Baraúnas, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.