TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ichu: Copa Rural edição 2014 começa dia 27 de setembro com 11 equipes.

Atual campeã Flamengo da Baixinha fica de fora pela primeira vez na história. 
Em reunião que aconteceu nesta segunda-feira dia 08 de setembro na Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte com as presenças de representantes das 11 equipes que farão parte da Copa Rural de Ichu edição 2014, foi definido a data de início deste que é a maior competição de futebol amador do município.  

Conforme Fredson Apolônio (Diretor Municipal de Esporte) que falou ao vivo no programa Ichu Notícias desta segunda-feira dia 08 na Rádio Independente Fm, a competição começará no próximo dia 27 de setembro, um sábado, com um único jogo de abertura entre Educativo X Renovação de Nova Esperança, ele informou ainda que na semana seguinte ao jogo de abertura não haverá rodada devido as eleições e que só no dia 11 de outubro que a competição dará continuidade.

Serão 11 equipes participantes com dois grupos A e B, o grupo A com cinco equipes, Vitória da Queimada do Cedro, Barra, Renovação de Nova Esperança, Barro Preto e Morro Redondo e o B com seis, sendo Varjota, Ritirinho, Bela Vista, Esporte Clube de Nova Esperança, Casa Nova e Educativo.

Os jogos da primeira fase serão nas comunidades Rurais com dois jogos aos sábados à tarde e dois aos domingos pela manhã, exceto o jogo de abertura que acontece no estádio Renatão onde terá a apresentação das MUSAS como foi no ano passado. A partir das oitavas de final todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal.  

Na primeira fase a disputa será dentro do próprio grupo e as quatro melhores colocadas de cada grupo avançam para fase seguinte, ou seja, para as oitavas de final e as três piores na tabela de classificação sendo uma do grupo A e duas do grupo B são eliminadas da competição.    

Flamengo da Baixinha, Bahia de Bujão, Praianos e Canavial estão de fora, já às equipes de E. C. de Nova Esperança, Morro Redondo e Ritirinho são as novidades em relação à edição anterior, além do retorno do Educativo que não participou no ano passado. Sem a presença do Flamengo atual campeão, um tabu é quebrado já que a equipe da comunidade de Baixinha é a única que esteve presente em todas as edições, chegando a final em cinco delas, sendo campeão em 1999 e 2013.   

Conforme o diretor de esporte, no dia 22 de setembro acontece outra reunião para definir a forma de disputa a partir da oitavas de final bem como outros assuntos pertinentes a competição, neste dia de acordo com ele será divulgado também o regulamento e tabela da primeira fase.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.