TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Motorista de Coité sai ileso após veiculo tombar na BA 120 em Riachão do Jacuípe

Índice2 
Uma colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), envolvendo a caçamba Ford de placa NZN-6820, licença de Riachão do Jacuípe, que presta serviços a uma empresa de britas, e um caminhão F-4000 baú, de placa JLZ-6874, licença de Conceição do Coité, que ia fazer uma descarga na fábrica SINCOR.
 
O acidente foi em frente à fábrica, segundo o motorista da F-4000, Wagner Oliveira Santana, conhecido por Waguinho da brigada, residente em Coité, ele estava indo sentido Riachão, quando reduziu a velocidade para entrar na SINCOR, foi quando sentiu o choque no fundo da F-4000, que fez com que a mesma tombasse em frente ao portão da fábrica.
Já o motorista da caçamba, Luiz Nere Carneiro Lima, mais conhecido como “Nerinho”, disse que a F-4000 freou bruscamente em sua frente e atravessou, não permitindo manobra a tempo de evitar o choque.

Apenas o ajudante da F-4000, que não teve o nome revelado, se feriu levemente com um arranhão no braço, o mesmo foi encaminhado ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde foi atendido e passa bem, nenhum dos dois motoristas se feriu. O trânsito ficou lento no local, mas a Policia Militar ao chegar organizou a passagem dos veículos que seguiam viagem pela rodovia.

Reportagem Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.