TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Copa Rural de Ichu começa neste sábado dia 27 de Setembro

Neste sábado a partir das 14h30min no Estádio Renatão em Ichu acontece o pontapé inicial de mais uma edição da Copa Rural ichuense que este ano conta com uma nova equipe que é o Esporte Clube de Nova Esperança nome o qual foi registrado na Liga Ichuense de Desportos.
  
Conforme informações do diretor de esporte Frédson Apolônio, a cerimônia de abertura começa às 14h30min com a entrada das Musas acompanhadas dos presidentes das 11 equipes participantes e as três musas eleitas em 1º, 2º e 3º lugar no ano passado, em seguida as autoridades e as equipes que farão o jogo de abertura. A jovem Andreissa Jesus vocalista da banda Ciúmes de Mulher entoará o hino do município e logo após a bola vai rolar para EDUCATIVO X ESPORTE CLUBE DE NOVA ESPERANÇA que fará o jogo de abertura. 

A arbitragem para este jogo já está definida com Robevaldo mais conhecido por Pirão como árbitro central, Aldo será o assistente número 01, Rege o assistente número 02 e Natinha será o 4º árbitro. 

Estádio Renatão
Após o jogo de abertura deste sábado, as equipes só voltarão a campo pela Copa Rural em 11 e 12 de outubro na sequencia da competição devido no próximo final de semana, ou seja, dias 04 e 05 ser período eleitoral. Os próximos confrontos são Casa Nova X Varjota lá em Casa Nova e Retirinho X Bela Vista em Retirinho no sábado dia 11 de outubro às 15h30min. 

No domingo dia 12 jogam Barro Preto X Vitória da Queimada do Cedro na Comunidade de Barro Preto e Morro Redondo X Barra com o jogo na comunidade de Morro Redondo, estes dois jogos serão às 09h30min.  

A XXIII edição da Copa Rural conta com 11 participantes divididos em dois grupos, sendo GRUPO A com cinco equipes, Vitória da Queimada do Cedro, Barra, Renovação de Nova Esperança, Barro Preto e Morro Redondo e o GRUPO B com seis, sendo Varjota, Retirinho, Bela Vista, Esporte Clube de Nova Esperança, Casa Nova e o Educativo

Nesta primeira fase os confrontos serão dentro do próprio grupo e são eliminadas uma equipe do grupo A e duas do grupo B ficando as quatro melhores de cada grupo para Oitavas de final. Já nas oitavas os confrontos serão de grupo contra grupo, ou seja, G/A X G/B sendo que o 1º colocado enfrenta o 4º colocado e 2º enfrenta o 3º de cada grupo. 

Foto: AL NOTÍCIAS
Vale lembrar que a equipe show de bola da Independente Fm fará a cobertura de todos os jogos no Estádio municipal RENATÃO, a começar pelo jogo de abertura deste sábado dia 27.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.