TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de outubro de 2014

Casa Nova e Varjota estreiam com empate na Copa Rural Ichuense 2014.

Casa Nova e Varjota travaram hoje dia 11 de Outubro um duelo bem acirrado em jogo valido pela primeira rodada da Copa Rural de Ichu edição 2014.

O jogo começou bem tanto que logo no primeiro minuto de joga a equipe visitante quase abre o placar após cobrança de falta do atleta Dê que mandou direto, a gorduchinha quicou no chão e depois explodiu no peito do arqueiro Jackson.

Também foi um dos pouco lance de perigo na etapa inicial, dai por diante ficou um jogo de morno pra frio e contando com uma arbitragem meio insegura em alguns lances cruciais do jogo como um gol mal anulado no meu ponto de vista assinalado pelo moço Fifil  aos 34 minutos do primeiro tempo e invalidado pelo auxiliar Flazio, o arbitro centra o senhor Nilson de Tanque Grande esteve caindo na lábia dos jogadores e em alguns lances dando faltas bobas e do meu modo de vê inexistentes, já o auxiliar Rege demonstrou esta mais tranquilo no jogo e teve um aproveitamento melhor que de seus companheiros de arbitragem.

Voltando aos lances do jogo aos 37 outra vez a equipe de Varjota chegava com Fifil que em jogada individual foi pra linha de fundo e bateu cruzado para defesa do goleirão Jackson, já os mandantes só chegou mesmo a assustar a equipe visitante aos 39 minutos de jogo mais antes mesmo da finalização o zagueirão André tratou de manda o bolão de couro pela linha de fundo.

Aos 44 outra vez Varjota em lançamento longo pra área Fifil tentou o arremate mais o chute saiu sem direção, e foi só no etapa inicial, logo em seguida o arbitro apitou pela ultima vez aos 46, as equipes indo para o intervalo dos mesmo jeito que começou 0 x 0.

A etapa final começou quase do mesmo jeito da primeira já que desta vez a equipe mandante teve a iniciativa de atacar primeiro e aos 09 minutos Roni bateu cruzado e o atleta Adriano que havia acabado de entra no jogo quase quase chegava para finalizar mais o goleirão Biba que foi pra o jogo de forma improvisada saiu bem e foi mais rápido que o atacante adversário para ficar com o bola.

Mais, dois minutos depois foi a vez de Varjota da a resposta em lance rápido de ataque o atleta Lafinho tocou a bola na medida para Fifil, deixando o mesmo cara a cara o o goleirão Jackson mais na hora da dominada acabou deixando a gorduchinha passar direto para a linha de fundo.

Aos 23 Roni tocou pelo meio e Adriano saiu de cara com o goleiro, o mesmo deu por cima tentando encobriu arqueiro de Varjota mais a bola acabou encobrindo a moldura e se perdendo pela linha de fundo, aos 25 foi a vez de Gene de Estelita pegar bem do meio da rua e a bola passou assustando o goleirão Biba, dois minutos depois Neném ganhou na velocidade e bateu cruzado para outra defesa do goleiro de Varjota.

Já aos 28 Fifil recebeu passe de Preta bateu cruzado e outra vez Jackson caiu e segurou firme a gorduchinha, e no ultimo lance da partida Eriquinho chutou de longe Fifil desviou e a bola caprichosamente passou tirando tinta da trave isso aos 48 do segundo tempo, depois disso o Juizão deu o apito final ficando mesmo Casa Nova zero Varjota também zero.

Ficha Técnica: 
Casa Nova 0 x 0 Varjota
Primeira Rodada da Copa Rural Ichuense 2014
Local: Casa Nova
Arbitragem: Nilson de Tanque Grande Central, Regi auxiliar 01, Roque Flazio auxiliar 02 e Juli regra três.

Casa Nova jogou e empatou com Jackson no gol, Ramon, Índio, Bruno, Gene, Marcelo (Adriano), Gil (Cláudio), Roni, Rodrinho (Izinho), Gabriel, Wailson (Neném), estiveram ainda a disposição do técnico Fabinho, os atletas Luan, Jaquinho e Binho.

Varjota jogou e empatou com Biba no gol, Edi, Toete, André (Gildo), Erinho, Eri, Lafinho ( Eriquinho) Dê, Preta, Malaquias e Fifil, ainda como opção no banco o técnico Tunça tinha Vetinho, Vitor e Zebim.

Musas Juliana de Casa Nova e Aline de Varjota



Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.