TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Ichu: Barro Preto sai na frente, mas acaba perdendo de virada para o Vitória da Queimada do Cedro


2014-10-11 16.14.19A equipe do Juventude do Barro Preto foi derrotada pelo Vitória da Queimada do Cedro com placar de 2×1 em uma partida realizada na tarde deste sábado, 11, válida pela Copa Rural Ichuense.

O jogo aconteceu no campo de Bujão em Queimada do Cedro que está sendo o usado como mando de campo do Barro Preto.

Barro Preto começou o jogo partindo para cima levando perigo a meta do arqueiro Valdeir com um chute forte do atleta Zé Paulo que por próximo ao travessão.

Por volta dos 15 minutos da primeira etapa o jogador Leivinha fez uma cobrança de escanteio com muita categoria e acabou marcando um gol olímpico para o time da casa. Neste lance houve algumas reclamações quando os atletas do Vitória afirmavam que a bola não tinha ultrapassado a linha, mas a assistente Natinha estava atenta e afirmou que realmente o goleiro Valdeir tirou a bola de dentro do gol.

2014-10-11 16.14.14A equipe do Vitória decidiu ir em busca do empate e por pouco não marcou com um belo chute do jogador Muriel.

O Barro Preto voltou a levar perigo em uma tabela entre o lateral Eduardo e o atacante Luiz que chutou forte contra a meta do arqueiro Valdeir.

O gol de empate do Vitória saiu ainda no primeiro tempo após uma excelente jogada de Léo pela direita que tocou direto para Patuco tendo o atacante o trabalho apenas de empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo o Vitória voltou um pouco melhor e logo no início Patuco saiu em velocidade pela esquerda invadiu a área e bateu forte exigindo uma bela defesa do arqueiro Elias do Barro Preto.

A equipe do Barro Preto fez várias tentativas com Leivinha, Lázaro, Luiz, Riquinho e Eduardo, mas sem muita precisão não conseguiu o gol da virada.

Para complicar a equipe da casa, aconteceu uma jogada parecida com a do primeiro gol sendo que desta feita foi iniciada pela esquerda e mais uma vez a bola foi cruzada para a pequena área e novamente Patuco estava lá para tocar e assim decretar a vitória do time visitante.

A estrela de Patuco brilhou e ele marcou os gols da vitória da sua equipe
Ficha Técnica
Barro Preto – Elias, Eduardo (Joilson), Romário, Marcos, Lázaro, Zé Paulo, Neto, Gonçalinho, Leivinha, Riquinho e Luiz.
Gol: Leivinha – Cartão Amarelo: Zé Paulo
Téc. Arraia.

A estrela de Patuco brilhou e ele marcou os gols da vitória da sua equipe
Vitória da Queimada do Cedro – Valdeir, Wallace, Leninho, Edvan, Raildo (Dárcio), Val, Dai (Urubu), Léo, Muriel, Patuco e Gel.
Gols: Patuco (02 vezes)
Cartões Amarelos: Edvan, Val, Dai e Muriel
Tec. Gaguinho

Esta partida foi comandada por Guguel como árbitro central, auxiliado por Natinha e Adailton. Cristiane atuou como 4º árbitro.
2014-10-11 15.35.23 

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.