TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de outubro de 2014

Copa Rural: Em jogo de muitos golaços Varjota perde mais uma de 3 a 2 dentro de casa.

Depois de uma derrota dentro de casa no ultimo sábado dia 18 contra Nova Esperança por 3 a 2, Varjota volta a perder mais uma pelo mesmo placar jogando em seus domínios, o jogo foi na tarde deste sábado dia 25 e desta vez o seu adversário foi Retirinho que somou seus primeiros pontos no certame após a vitória deste sábado. 

O jogo teve dois tempos completamente distintos, o primeiro todo dominado pelos visitantes e o segundo pelos donos da casa e o melhor ainda foi à pintura dos gols que valeu apena para quem esteve na comunidade de Varjota para assistir este grande jogo. 

O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 12 minutos e foi em favor de Varjota após uma linda cobrança de falta de Gildo, onde a bola sobrou para André que chutou forte da entrada da área exigindo uma grande defesa do goleiro Jorge, sendo a única bola de perigo a favor dos donos da casa em todo primeiro tempo que prosseguiu todo dominado por Retirinho. 

Aos 30 minutos Robson quase abre o placar em um lance que ele recebeu na intermediária avançou pela esquerda, ganhando na velocidade para um marcador e em seguida chutando colocado de pé esquerdo, o goleiro Dedé teve que se esticar todo para com as pontas dos dedos impedir o gol sendo que a bola ainda chocou na trave antes de se perder pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio a zaga afastou o perigo.

O primeiro gol só saiu aos 37 minutos e foi em favor de Retirinho e por sinal um golaço de Junior em cobrança de falta, o matador deslocou bem da barreira e colocou a bola no cantinho direito do goleiro André que ainda foi na bola, mas não conseguiu evitar o gol conforme a foto na lente do Ichu Notícias que registrou o exato momento do gol. Aos 44 minutos Retirinho ampliou o placar para 2 a 0 com mais uma pintura de gol do artilheiro do jogo o Junior que recebeu a bola de fora da área e chutou forte no ângulo direito do goleiro Dedé que nada pode fazer, fazendo o segundo dele do jogo que ficou só nisso mesmo no primeiro tempo.  

No segundo tempo aconteceu o inverso, pois assim como na etapa inicial onde o primeiro lance de perigo foi a favor de Varjota sendo também o único do jogo, no segundo tempo o primeiro lance foi de Retirinho e o único de todo segundo tempo, porém a diferença é que desta vez aconteceu o gol o que não aconteceu para Varjota na etapa inicial.  

O lance foi aos 16 minutos de jogo quando Ramon pegou um rebote da zaga, a bola veio pingando e de fora da área antes de picar ao chão o camisa onze chutou de primeira fazendo mais um golaço, ampliando para 3 a 2. 

Depois do lance o jogo foi dominado pelos donos da casa que acurralou Retirinho que visivelmente estavam cansados em campo. Aos 18 minutos Dê cobrou bem uma falta e assustou o goleiro Jorge que em dois tentos segurou a bola. Aos 24 minutos foi a vez de Zé Bim, ele recebeu na entrada da área e tentou deslocar o goleiro que se esticou todo para fazer mais uma linda defesa mandando para escanteio e na cobrança aconteceu o gol assinalado por Fifiu de cabeça, diminuindo o placar pra 3 a 1. 

Aos 32 minutos aconteceu mais uma pintura de gol para alegria da torcida que só viram lindos golaços na tarde deste sábado, o matador desta vez foi Gildo que fez olímpico após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque a redonda morreu na gaveta no segundo pau diminuindo o placar para 3 a 2.

Varjota continuou em cima e por duas vezes Eriquinho que tinha acabado de entrar quase empata o jogo. Primeiro foi aos 36 minutos após uma cobrança de escanteio através de Gildo e ele apareceu no segundo pau cabeceando bem, porém a bola passou raspando o travessão, depois e já nos acréscimos, ou seja, aos 47 minutos ele recebeu a redonda na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Jorge que mais uma vez fez uma grande defesa garantindo a primeira vitória de sua equipe no certame. 

A torcida do Retirinho apoiou a equipe até o fim
No final da partida a reportagem do Ichu Notícias ouviu Junior autor de dois golaços em favor de Retirinho, confira o que disse o matador.

Depois foi a vez de Gildo da Varjota que também marcou um golaço, por sinal um gol olímpico, ouçam abaixo o que disse ele.
 
Ficha técnica de Varjota 2 X 3 Retirinho:
Varjota jogou com: Dedé, Ed (Zé Bin), Erinho, Biba, Gildo, André, Erí, Dê,  Dei (Victor), Fifiu, Lafinho (Eriquinho). Técnico: Tunsa. Gols: Fifiu e Gildo.

Retirinho jogou com: Jorge, Danilo, Nicinho, Yure, Nilton, Joel, Ramon, Junior, Robson, Léo, Ronei (Mangueira). Técnico: Jorge. Gols: Junior duas vezes e Ramon.

Cartões amarelos: Erinho para Varjota e Danilo, Joel, Junior e Ronei para Retirinho.

Arbitragem: 
Central: Pirão 
Assistente 01: Aldo 
Assistente 02: Adailton 
Regra 03: Julieta. 

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.