TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dirigentes de equipes, Liga e Diretoria de Esporte avaliam a 3ª rodada da Copa Rural ichuense.

Para avaliar a terceira rodada da Copa Rural ichuense que teve três jogos no ultimo sábado dia 25, a Liga e Diretoria de Esporte se reuniram na manhã desta segunda-feira (27) na sede da Liga Ichuense de Desporto que fica na Rua Tibúrcio Ferreira da Silva, aqui mesmo na cidade de Ichu. 

O presidente da LID Patinho deu início à reunião por volta das 9h40m com 40 minutos de atraso onde pediu aos dirigentes que falassem sobre a rodada. Roque da equipe de Morro Redondo foi o primeiro a falar e reclamou do fato de um de seus jogadores ter ficado sem atuar por não ter a foto na carteirinha e segundo ele ficou sabendo de que no jogo entre Renovação e Barra teve time que jogou todo jogo sem ninguém apresentar, se referindo a equipe de Barra. Shirley da equipe de Barra, no entanto, justificou que estava sim com as carteiras e segundo ela não entregou por não ter sido solicitada por ninguém da arbitragem. João Paulo que é dirigente do Renovação ressaltou que chegou a conversar com a regra três do jogo, a COTA e que ela havia reconhecido a falha e prometeu não voltar a se repetir.

Gildo parabenizou o trio de arbitragem do jogo de sua equipe contra o Retirinho no sábado onde perdeu por 3 a 2. Para ele foi excelente a atuação do trio e destacou o assistente Aldo que segundo ele vem se superando em cada jogo. Já Jorge da equipe de Retirinho que embora reconhecesse que o árbitro não interferiu no resultado do jogo alegou que o mesmo permitia atendimento de atletas de Varjota dentro de campo e que de acordo com ele este mesmo critério não foi usado para atletas de sua equipe, sendo rebatido por Gildo que frisou o fato dos atletas de Retiro está fazendo cera retardando o jogo devido está na frente do marcador. 

O diretor de esporte Fredson Karias voltou a lembrar sobre a obrigatoriedade na apresentação das carteirinhas inclusive com fotos, para ele não pode haver atletas sem essa identificação e que se isso ocorrer à orientação é que não entre em campo para não sofrerem as penalidades. “As carteirinhas sem fotos não servem e se algum atleta insistir e irem sem a foto que ele não vai jogar” garante o diretor. 

Shirley dirigente de Barra voltou a falar e reclamou dos gandulas que atuaram em Nova Esperança que segundo ela retardou o jogo por diversos momentos por falta da bola o que de acordo com ela isso prejudicou seu time que estava perdendo. A dirigente aproveitou para elogiar a acolhida na comunidade de Nova Esperança por parte do adversário e parabenizou a atuação do trio de arbitragem. 

Neto Bandeira Diretor de arbitro leu algumas súmulas e disse que ainda esta semana haverá julgamentos para ocorrências em cinco jogos desta primeira fase.  

Nova Esperança 1 X 0 Educativo no dia 27 de setembro na abertura da Copa Rural quando Dida Negão de Nova Esperança foi expulso por agressão ao adversário.  

Retirinho 1 X 2 Bela Vista no dia 11 de outubro quando a torcida do Retiro provocou tumulto após o final da partida, inclusive com duas tentativas de agressão física contra o árbitro da partida sendo contido por atletas da equipe visitante. 

Morro Redondo 2 X 1 Barra no dia 12 de outubro quando teve os atletas Erick do Morro Redondo e Dean de Barra Expulso por se agredirem, além de Maicon Rossine dirigente de Barra por insinuar que o árbitro estaria comprado.

Bela Vista 0 X 0 Educativo no dia 19 de outubro quando o atleta Gerson do Educativo e Tiago Cabeça de Bela Vista foram expulsos após agressões entre eles. 

Renovação 2 X 0 Barra no dia 25 de outubro quando o atleta Gel da equipe de Barra foi expulso por motivos ainda desconhecido já que a súmula não foi entregue pelo árbitro da partida e ainda pela invasão de campo da equipe de Barra que caso seja relatado em súmula a equipe poderá sofrer punições. 

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.