TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ichu: Após perseguição Polícia Militar prende meliante que roubou dinheiro de mercadinho


Nana 1Uma perseguição realizada no final da manhã desta segunda-feira, 27, em Ichu, resultou na prisão de um homem conhecido por Nana morador da cidade de Candeal.

Nana roubou R$ 100,00 da gaveta do caixa no Mercadinho JC de João Carlos que fica na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro.

De acordo com informações a esposa do proprietário do estabelecimento estava no comércio e por um descuido o meliante entrou e aproveitou a oportunidade para pegar duas notas de R$ 50,00.

Ao perceberem a ação, a Polícia Militar foi acionada e o Sargento Lucas acompanhado do soldado Fagundes fez a diligência encontrando Nana próximo a Carpintaria Cruz. Nana saiu jogando sacolas com alimentos e outras mercadorias pelo chão entrou em um lote particular, atravessou o asfalto e seguiu para os terrenos de propriedade da família do saudoso Manoel Hilário.
2014-10-27 12.32.50
Sacolas foram deixadas pelo caminho
A perseguição continuou até que o homem foi capturado, sendo encontrado o valor roubado dentro da carteira.
Nana 2
Sargento Lucas com o dinheiro roubado por Nana
Segundo o Sargento Lucas este jovem já é velho conhecido da Polícia por sempre praticar atos ilícitos em Candeal, mas aqui em Ichu ele não vai conseguir implantar os seus crimes, finalizou.

Nana foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  de Ichu para ser ouvido, bem como tomada as devidas providências.
Por: André Luiz – AL Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.