TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de outubro de 2014

Ichu: Rádio Independente FM fará cobertura da apuração dos votos nas eleições 2014

Como aconteceram em outros anos, a Rádio Independente Fm de Ichu mais uma vez  vai transmitir a apuração de votos para deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república.

Uma equipe formada por repórteres, comunicadores e colaboradores estarão espalhadas por todas as sessões do município onde será informado aos eleitores em tempo real voto a voto, bem como os resultados das urnas deste pleito de 2014 em outros estados.

A partir das 17 horas então, quando serão encerradas as eleições em todo país, direto do local das sessões o resultado será informado por telefone à outra equipe que estará de plantão no estúdio da emissora que repassará para os ouvintes em tempo real. Ainda do estúdio através da internet a mesma equipe estará informando os resultados a nível de estado e a nível de país.

Acompanhem tudo de seu rádio através da 104.9 Mhz ou pela internet no Ichu Notícias, ou se preferir no outro site da Independente Fm.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.