TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de novembro de 2014

Ichu: Chuva de gols entre Boa União de Morro Redondo e Renovação pela Copa Rural

Em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Rural ichuense na tarde de sábado dia 01 na Comunidade de Morro Redondo entre a equipe local e Renovação de Nova Esperança, uma chuva de gols para alegria dos torcedores que viram as redes balançarem por nove vezes na vitória de Renovação sobre Boa União por 5 a 4. 

O primeiro gol foi marcado pelos visitantes através de Michel que aproveitou bem uma sobra de bola após bate rebate dentro da área e o matador não quis saber e chutou forte para abrir o placar. O empate dos donos da casa aconteceu logo em seguida através do zagueiro Zé que cobrou bem uma penalidade, deixando tudo igual no placar. Com muita raça a equipe de Renovação continuou em cima e Anderson desempatou a partida aos 27 minutos de jogo, chutando forte da entrada da área. O jogo era lá e cá e mais uma vez Morro Redondo deixou tudo igual, desta vez através de Gilmar que fez seu 4º gol no certame se isolando na artilharia.  

Gol polêmico no finalzinho da primeira etapa: 
Já nos acréscimos um gol muito polêmico em favor de Renovação, Kelven avançou bem pela direita e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Preto ampliando o placar para 3 a 2, porém no lance a equipe de Morro Redondo reclamou que a bola teria entrado por fora após ter perfurado a rede, a assistente ficou na dúvida e não correu para o meio de campo, o juiz acertadamente foi verificar a rede e viu que não tinha como a bola ter passado por fora já que a mesma estava intacta e bem presa ao chão validando o gol corretamente. O placar do primeiro tempo ficou mesmo 3 a 2 em favor dos visitantes. 

O jogo no segundo tempo foi ainda mais dramático, o árbitro Roberto teve muito trabalho para manter o controle do jogo que foi bastante truncado e com muitos cartões amarelos, tendo inclusive 4 expulsões além é claro de mais 5 gols que era o que mais interessava a torcida que compareceu em grande número. Logo aos 12 minutos após uma disputa de bola entre Zé (Morro Redondo) e Michel (Renovação), os dois se desentenderam e terminou um agredindo o outro sendo os dois expulsos de campo. Em seguida foi à vez de Gonçalo (Morro Redondo) que fez uma falta forte e sem bola, levando o vermelho direto.  

Depois veio o melhor, “o gol” sendo este a favor de Renovação que ampliou para 4 a 2 através de Jhon numa cobrança de falta pela direita e o goleiro vacilou deixando a bola passar por debaixo de seu corpo. Depois de uma falha do zagueiro Gene de Morro Redondo, a bola sobrou açucarada para Anderson que só teve o trabalho de mandar para dentro do gol, fazendo o segundo seu no jogo e o quinto de sua equipe que vencia por 5 a 2. 

Após o quinto gol, Renovação recuou bastante e sofreu uma grande pressão, sendo que aos 42 minutos, Val que tinha acabado de entrar na equipe da casa cobrou uma falta de seu campo de defesa e por incrível que pareça a bola foi na gaveta do goleiro Marcelo que falhou no lance achando que a bola ia pra fora. 

Outra expulsão: 
Nos acréscimos Pedro de Ezequiel da equipe de Renovação também foi expulso, após cometer uma falta dura no adversário e como já tinha o amarelo levou o segundo e em seguida a chapinha vermelha ficando as duas equipes com 8 homens em campo.  

Ao apagar das luzes Morro Redondo ainda diminuiu o placar para 5 a 4 através de Joelson que pegou bem um rebote da zaga e mandou para o fundo das redes dando números finais a partida. 

No final a reportagem do Ichu Notícias ouviu alguns atletas, além dos dois técnicos do jogo que falaram da partida, confira o que disseram eles:

Anderson (Renovação) autor de 2 gols na partida


Gilmar (Morro Redondo), autor de 1 gol e artilheiro do campeonato

João Paulo, técnico de Renovação


Marcelo, goleiro de Renovação


José Bispo, técnico do Morro Redondo


FICHA TÉCNICA: 
Morro Redondo jogou e perdeu com; Preto, Ganso, Gene, Zé (Erick), Pissite (Val), Bijó, Joelson, Gero (Ilan), Makson, Gilmar e France. Técnico: José Bispo. Gols: Zé, Gilmar, Val e Joelson. 

Renovação jogou e venceu com; Marcelo, Maicon (Cleber), Gonçalo, Bocão (Netinho), Fanzinho (Jhon), Clayton, Pedro Ezequiel, Luquinhas (Maguila), Anderson, Jucélio (Kelven) e Michel. Técnico: João Paulo. Gols: Anderson duas vezes, Michel, Kelven e Jhon. 

ARBITRAGEM: 
Central: Roberto Macedo; Assistente Nº 01: Turiba; Assistente Nº 02: Natinha e como Regra 03: Cota. 
Cartões amarelos: Gene, Ganso, Pissite, Gilmar e Bijó para Morro Redondo. Enquanto que Bocão, Cleber, Maicon, Gonçalo e Marcelo tomaram pela equipe de Renovação. 
Cartões vermelhos: Ganso e Zé (Morro Redondo). Michel e Pedro de Ezequiel (Renovação).

O outro jogo da rodada entre Educativo e Varjota terminou empatado em 1 a 1 com os gols assinalados por Bruno para o Educativo, enquanto que Fifiu marcou para Varjota. Já o jogo entre Casa Nova X Bela Vista foi adiado em virtude do trágico acidente que aconteceu na comunidade de Casa Nova onde um adolescente morador da comunidade acabou perdendo a vida e uma criança saiu bastante ferida. (RELEMBRE).

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Outras fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.