TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de novembro de 2014

Ichu: Bela Vista vence mais uma e garante classificação antecipada para a próxima fase da Copa Rural 2014.

Em jogo valido pela quinta rodada da vigésima terceira edição  da copa Rural de Ichu, Bela Vista recebeu a visita de Varjota e venceu garantindo assim classificação de forma antecipada para a próxima fase da competição.

O jogo desta tarde de sábado dia 08 de Novembro de 2014 em Bela Vista foi um jogo de dois tempos distintos onde no primeiro tempo tivemos poucos lances de perigo   de gol já o segundo bem recheado, no primeiro tempo só houve mesmo um gol do atleta Mine para os donos da casa  apos bom lançamento do moço Galego Mine subiu mais alto que a defensiva da equipe visitante e de cuca legal abriu o placar para Bela Vista, e foi só no primeiro  tempo  1  x  0 para os mandantes.

Já o segundo tempo foi bastante movimentado e logo aos 11  minutos a  equipe de Varjota empatou a partida apos cobrança de falta o garoto Vitor que havia entrado no intervalo de jogo, foi esperto  no lance antecipando do goleiro e mandado para o fundo das redes deixando tudo igual no placar.

Aos 13 minutos outra falta para Varjota cobrada com maestria pelo garoto Lafinho que mandou direto e a gorduchinha caprichosamente explodiu na trave esquerda do goleirão Natan,  aos 16 minutos foi a vez de Bela Vista responder em um  contra ataque rápido Galego escapou pela direita limpou bem a jogada porém na hora de finaliza não foi tão bem assim mandou um peteleco facilitando a vida do goleirão Liu que caiu tranquilo para ficar com o bolão de couro.

E aos 21  minutos do segundo tempo Varjota quase chega ao segundo gol apos outra cobrança de falta André pegou o rebote e mandou de primeira para a boa devesa do goleiro Natan, e como há um dito no futebol de que quem não faz toma foi exatamente o que aconteceu pois Varjota chegou chegou e não fez e Bela Vista em sua segunda chegado no segundo tempo chegou ao seu segundo gol no jogo, um gol que se originou de uma cobrança de escanteio feita por Drugue, Mine subiu de cabeça a bola explodiu no travessão e na sobra Galego empurrou para o fundo dos barbantes, colocando outra vez Bela Vista na frente do placar.

Aos 24 Fifiu teve a grande chance do empate onde recebeu um belo lançamento, subiu livre de marcação e cabeceou em cima do goleirão Natan que segurou firme e não deu troco, aos 27 apos   outra falta o garoto Vitor recebeu passe na grande área limpou bem a marcação e serviu Fifiu que insolou o bolão de couro  desperdiçando assim mais uma grande oportunidade para a equipe visitante.

O moço Fifiu ainda teve outra grande chance de deixar tudo igual no marcador porem esbarrou na boa defesa do goleirão Natan em um lindo lance em que ele limpou bem a marcação  e virou batente exigindo uma grande defesa do goleiro da equipe local,  aos 42 foi a vez da equipe da casa chegar ao ataque através do moço Gilmar que apos boa troca de passe com Mine recebeu na frente e mandou direto passando perto do gol do goleirão Liu.

Já no ultimo lance do jogo mais uma gol, e de Bela Vista, Gilmar foi o nome da fera que fechou o caixão da  equipe de Varjota que apos a derrota deu adeus a competição e Bela Vista com a vitória confirmou  classificação para fase seguinte da vigésima terceira edição da copa Rural Ichuense versão 2014.

Ficha Técnica:
Bela Vista 3 x 1 Varjota
Quinta Rodada da Copa Rural Ichuense 2014
Local: Bela Vista
Arbitragem: Tião como Central, auxiliares Adaílton e Natinha, e Juli  atuou como regra três.
Gols: Mine,  Galego e Gilmar (Bela Vista), Vitor (Varjota)
Cartões Amarelo: Nei, Geni, Drugue e Índio (Bela Vista), Toete e Gildo (Varjota)

Bela Vista jogou e Venceu com Natan no gol, Galego, Nei, Geni, Mailson, Drugue, Charles, Índio, None, Uayllon, Mine, Moyses, Gilmar e Ronalli. o técnico foi o senhor Clebson.

Varjota jogou e perdeu com Liu no gol,Dei, Dê, Gildo, Andre, Toete, Eri, Lafinho, Fifiu, Biba, Ze Bim,  Vitor e Delvani, o técnico foi o senhor Tunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.