TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de novembro de 2014

Retirinho perde para o Educativo e se complica na tabela, já o Educativo ressurge após a vitória.

Jogando dentro de casa na tarde deste sábado dia 08 a equipe de Retirinho deixou escapar a chance de garantir de forma antecipada sua classificação para os jogos do estádio em sua ultima partida desta 1ª fase, após perder para o Educativo por 4 a 1 se complicando na tabela mesmo com 6 pontos ganhos, isso porque seus adversários ainda faltam dois ou três jogos nesta mesma fase da competição.

O Educativo no entanto, só depende de si, já que no próximo sábado dia 15 de novembro pega Casa Nova dentro de casa em seu ultimo jogo desta fase classificatória e vencendo vai a 8 pontos e garante sua classificação.

O jogo - O primeiro a abrir o placar foi os donos da casa com apenas 1 minuto de jogo, após o goleiro Joaquim fazer falta forte dentro da área em cima do atacante Danilo sendo que na cobrança de pênaltis Ramon, o artilheiro da equipe fez 1 a 0 sendo o terceiro gol dele no certame. 

Depois do gol a equipe do Educativo partiu pra cima do adversário, porém o goleirão Jorge estava em boa fase e impedia os gols com grandes defesas. Depois de várias tentativas enfim o gol de empate aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, após um lindo lançamento de Gledson da direita e Jefinho aproveitou a falha coletiva da zaga de Retiro e sozinho mandou a bola para o fundo das redes deixando tudo igual (1X1).    

Após o gol de empate Educativo continuou mandando no jogo, Gerson de Ariston deitava e rolava no meio campo e no ataque Bruno e Jefinho infernizavam os zagueiros e foi em uma dessas investidas que Bruno deixou o dele virando o placar para 2 a 1, e o melhor, com um gol em grande estilo onde ele ganhou uma disputa de bola para o zagueiro Yure que falhou no lance e assistiu Bruno cobrir o goleiro com categoria, isso já aos 44 minutos, resultado que prevaleceu até o final do primeiro tempo.  

No segundo tempo as equipes iniciaram de igual pra igual onde os goleiros Joaquim do Educativo e Jorge do Retirinho se viravam nos 30 para impedirem que os gols acontecessem, panorâmica que mudou a partir dos 15 quando o zagueiro Yure fez uma besteira de chutar Bruno sem bola e foi expulso deixando sua equipe com um homem a menos.  

Com um homem a mais o Educativo passou a mandar no jogo mais uma vez, e aos 31 minutos Bruno ampliou o placar para 3 a 1 após um lindo lançamento de Gerson de Ariston que deixou o matador de cara com o goleiro que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes, fazendo seu segundo gol no jogo e o terceiro no campeonato passando a brigar também pela artilharia. 

Não satisfeito o Educativo continuou buscando ampliar ainda mais o placar o que aconteceu aos 35 minutos através de Ricardo que tinha acabado de entrar, ele recebeu um cruzamento na medida da esquerda de João Grilo e de primeira deslocou o goleiro que nada pode fazer, dando números finais a partida que terminou 4 para Educativo e 1 para Retirinho resultado que reacende o Educativo que chega a 5 pontos e falta uma partida podendo chegar a 8 pontos e complica o Retirinho que mesmo tendo 6 pontos precisa torcer por uma combinação de resultado já que seus jogos desta fase foram encerrados no jogo de hoje.

 Graziele, a musa de Retirinho como sempre marcou presença

FICHA TÉCNICA DE RETIRINHO 1 X 4 EDUCATIVO:
Retirinho jogou e perdeu com: Jorge, Nilton (Donga), Yure, Nicinho, Adalto (Dêda), Adriano, Joel, Junior (Taninho), Ramon (Samuel), Danilo (Roney) e Robson. Técnico: Jorge. Gol: Ramon. 

Educativo jogou e venceu com: Joaquim, Gledson (Gene Pau D’arco), Nego, Mino, João Grilo, Junior Batatão, Gerson de Ariston, Yure, Pinune, Jefinho (Ricardo) e Bruno. Técnico: Lusimario. Gols: Bruno duas vezes, Jefinho e Ricardo. 

ARBITRAGEM:  
Central: Roberto, Assistente 01: Turiba, Assistente 02: Aldo e a regra três foi Cota. 
Cartões amarelos: Junior, Robson e Danilo para Retirinho, enquanto que Joaquim, Gerson de Ariston e Gledson levou pelo Educativo. 
Cartão vermelho: Yure do Retirinho. 

Neste sábado ainda tivemos Renovação 2 X 3 Barro Preto. Este jogo foi na comunidade de Nova Esperança e os gols foram assinalados por Netinho aos 18 e Jhon aos 39 minutos do segundo tempo para o time de Renovação. Já os gols do Barro Preto foram de Zé aos 2 minutos do primeiro tempo, Leivinha aos 10 e Adriano aos 13 do segundo tempo.
Neste domingo (10) acontecem mais dois jogos para fechar esta quinta rodada. Na comunidade de Queimada do Cedro o Vitória recebe Morro Redondo e em Casa Nova a equipe local recebe Nova Esperança. os dois jogos serão pela manhã.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.