TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Caminhão carregado de goiaba capota na BR 324 trecho de Riachão do Jacuípe e mata motorista

capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.4
Segundo Ranniery Barreto Carvalho que se identificou como sendo compadre de Renato por ter batizado um dos quatro filhos, ele lhe ligou por volta das 23h de ontem quando estava saindo da cidade de Juazeiro-BA dizendo que levaria a carga de goiaba para Feira de Santana, inclusive informou na ligação que havia atropelado um jumento na saída e enviou via WhatsApp uma fotografia mostrando o dano causado no para-choque.

capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.5
“Uma colega viajava junto com ele e informou o ocorrido para a gente. Eu sou conterrâneo e compadre dele, mas moro em Juazeiro, e ao tomar conhecimento me desloquei para cá”, contou Ranniery que veio acompanhado de outro amigo ex-caminhoneiro Francisco Alexandro Nery que também é custodiano e mora em Petrolina.
capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.2
Ainda de acordo com Ranniery, Renato ficava até mais de 20 dias sem ir em casa depois que passou a fazer esse trecho. ” Ele estava querendo trocar o caminhão, eu mandei a foto de um que ele tinha interesse via whatsapp e disse que ia verificar de perto na cidade de Lajedo-pE. “Era apaixonado por caminhão e costumava ‘conversar com o caminhão que chama de vermelhão”, lamentou Ranniery enquanto observava a cabine do carro destruída e o corpo ainda que invisível sob o veículo.
Francisco ex-caminhoneiro (E) acredita que o desnível pode ter sido o causador do acidente essa versão foi observada por outros caminhoneiros.  Ranniery foi talvez o último a falar com Renato pelo celular.
Francisco ex-caminhoneiro (E) acredita que o desnível pode ter sido o causador do acidente essa versão foi observada por outros caminhoneiros. Ranniery foi talvez o último a falar com Renato pelo celular.

Somente a Policia Técnica pode definir a causa real do acidente, mas o amigo Francisco disse que o desnível do acostamento pode ter sido o causador.Eu sei o que é dirigir caminhão, se sair da pista no nível desse que estamos vendo aqui a depender da forma como ele puxa o volante a virada é inevitável, afirmou Francisco.
Parachoque danificado devido ao atropelo de um jumento, segundo Ranniery.
Parachoque danificado devido ao atropelo de um jumento, segundo Ranniery.
A Polícia rodoviária Federal – PRF esteve no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica de Serrinha e do rabecão que chegaram por volta das 11h e solicitaram um guincho para desvirar o veículo, única forma possível para retirar o corpo das ferragens. A PRF interditou os dois sentidos da via enquanto o guincho e a Policia Técnica fazia a remoção, que aconteceu por volta do meio dia.
Guincho desvirou o caminhão para retirar o corpo.
Guincho desvirou o caminhão para retirar o corpo.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.