TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Copa Rural: Jogo de sábado entre Casa Nova e Bela Vista foi suspenso pela segunda vez.


 
Em virtude do falecimento de Jorge Alves Ferreira, mais conhecido como Jorge Coam ocorrido nesta sexta-feira (21), o jogo entre Casa Nova e Bela Vista marcado para este sábado dia 22 foi suspenso, esta é a segunda vez que este jogo é adiado pelo mesmo motivo. 


Embora morasse na sede, Jorge era filho da comunidade de Casa Nova, além disso ele tem dois filhos que são atletas e disputam a copa rural. Fifiu que atuou na equipe de Varjota e Jackson que defende a equipe de Casa Nova como goleiro. 

Vale ressaltar que o enterro do corpo de Jorge está marcado para este sábado dia 22 às 09h00min no cemitério São Joaquim em Ichu. 

A Liga e Diretoria de Esporte aproveitam para comunicar aos presidentes e demais dirigentes das equipes participantes da competição que na próxima segunda-feira (24) às 9 horas da manhã terá reunião na sede da Liga, onde serão tratados sobre os jogos da próxima fase, bem como a nova data para a realização do jogo entre Casa Nova e Bela Vista.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.