TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de novembro de 2014

Ichu: Casa Nova perde dentro de casa e está eliminada da Copa Rural.

Depois de duas vezes adiado o jogo entre Casa Nova e Bela Vista, enfim aconteceu na manhã deste sábado dia 29 na comunidade de Casa Nova o ultimo jogo da 1ª fase da 23ª Copa Rural de Ichu e a equipe da casa foi eliminada após perder por 3 a 0 para Bela Vista que veio a campo com oito desfalques e sem cinco de seus principais jogadores. A equipe do técnico Clédson ainda estava sem atletas no banco de reserva e com o goleiro Natan atuando na linha para não jogarem com um homem a menos. 

O primeiro gol do jogo saiu aos 23 minutos de jogo através de Galego que recebeu um lindo passe do goleiro Natan que hoje estava atuando na linha, o lateral com muita categoria encobriu o goleiro Jackson que nada pode fazer. Aos 32 minutos Mine amplia o placar para 2 a 0, numa jogada idêntica a do primeiro gol, só que dessa vez envolvendo outros personagens, no lance Tiago Cabeça usou a cabeça para deixar o artilheiro do time de cara com o gol e mais uma vez um toque sutil por cima do goleiro fazendo mais um golaço, ficando só nisso no primeiro tempo, zero para Casa Nova e dois para Bela Vista. 

Na volta do intervalo Bela Vista demostrou superação já que não possuíam atletas no banco de reserva para possíveis substituições e a técnica foi fundamental para surpreender os donos da casa aos 11 minutos de bola rolando. Índio e Ronald foram os personagens no lance do terceiro gol, o craque da camisa 10 dominou bem a bola na intermediária do campo e mandou nas costas da zaga para Ronald que na velocidade levou a melhor e deslocou o goleiro fazendo o terceiro gol do jogo e fechando o cachão de Casa Nova que precisava vencer para continuar na competição. 

No finalzinho o zagueiro Adriano de Casa Nova perdeu a cabeça após Tiago Cabeça brincar com a bola para ganhar tempo, ele foi visando unicamente às pernas do atacante de Bela Vista e acabou tomando o vermelho direto, deixando sua equipe com um homem a menos até o fim da partida que terminou mesmo 3 para Bela Vista e 0 para Casa Nova. 

Ficha técnica do jogo Casa Nova 0 X 3 Bela Vista: 
Casa Nova: Jackson Nunes, Ramon, Aubérico/Índio, Gabriel, Nanito (Alvinho), Vailson, André Nilton, Marcelo (Binho), Uizinho (Jackson/Ninho, Nenem e Adriano. Técnico: Geraldo. 

Bela Vista: Radack, Galego, Moisés, Nei, Uaillon, Mailson, Natan, Tiago/Índio, Ronald, Mine, Tiago/Cabeça. Técnico: Clédson. Gols: Galego, Mine e Ronald.  

Arbitragem: 
Central: Tião; Assistente 01: Pirão; Assistente 02: Rege; Quarto árbitro: Rudiney. Cartões amarelos: Índio/Aubérico e Nanito (Casa Nova). Cartão vermelho: Gabriel (Casa Nova). 

Com o resultado definiu-se os classificados do grupo B e consequentemente os confrontos da segunda fase que ficaram assim: 

Classificação Grupo B 
1º Bela Vista com 13 pontos
2º Educativo com 08 pontos 
3º Nova Esperança com 07 pontos 
4º Retirinho com 06 pontos 
5º Casa Nova com 05 pontos (ELIMINADA) 
6º Varjota com 02 pontos (ELIMINADA). 

Confrontos da 2ª fase - Jogos de ida:
Retirinho X Vitória – Dia 29/11/2014 
Barro Preto X Educativo – Dia 30/11/2014 
Renovação X Bela Vista – Dia 06/12/2014 
Nova Esperança X Morro Redondo – Dia 07/12/2014 

Confrontos da 2ª fase - Jogos de volta: 
Educativo X Barro Preto – Dia 13/12/2014 
Vitória X Retirinho – Dia 14/12/2014 
Morro Redondo X Nova Esperança – Dia a definir em virtude do desfile das musas 
Bela Vista X Renovação – Dia 21/12/2014.

Redação Ichu Notícias//Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.