TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de novembro de 2014

Vitória goleia Retirinho na abertura da segunda fase da XXIII Copa Rural de Ichu

Demonstrando porque foi o líder do grupo A na fase classificatória o Vitória da Queimada do Cedro não tomou conhecimento de seu adversário, o Corinthians do Retirinho e sapecou uma goleada de 4 a 0 na tarde deste sábado dia 29 no estádio Renatão.

Geandro mais conhecido como Gel foi o homem do jogo e marcou 03 gols e assumiu pela primeira vez a artilharia com 06 gols tomando de Gilmar da equipe de Boa União do Morro Redondo que desde o início do campeonato vinha como artilheiro e atualmente tem 05 gols.

O primeiro gol só saiu aos 20 minutos de bola rolando e foi através de Buraco que recebeu a redonda pela esquerda e chutou forte e cruzado sem chances para o goleiro Jorge que ainda se esticou todo, porém não impediu o gol.

Aos 30 minutos Vitória fez 2 a 0 após uma falha da zaga de Retiro que fez uma linha burra e Geandro (Gel) ficou de cara para o gol e o matador não quis saber e estufou a rede ficando só nisso na primeira etapa. 

No segundo tempo Vitória continuou determinado em campo e chegou a ampliar para 3 a 0 aos 18 minutos de bola rolando, e mais uma vez com Geandro (Gel) que dominou bem na entrada da área e deslocou o goleiro fazendo o segundo dele no jogo e o quinto no campeonato igualando na artilharia com Gilmar do Morro Redondo. O tiro de misericórdia do Retirinho não tardou e veio aos 45 minutos da segunda etapa e mais uma vez dos pés de Geandro que estava em uma tarde inspirada, o atacante recebeu um passe açucarado de Buraco da direita e mandou para o fundo das redes fazendo o 4º do jogo, sendo três só dele e chegando aí aos 06 na competição e assumindo a artilharia. 

Após o gol nada mais aconteceu e o árbitro da partida apitou aos 48 minutos pela ultima vez com o placar de 0 para Retirinho e 4 para Vitória da Queimada do Cedro. 

No jogo de volta que vai acontecer no dia 14 de dezembro, a equipe de Retirinho precisará vencer com 5 gols de diferença se quiser avançar a próxima fase, missão quase que impossível. 

FICHA TÉCNICA DE RETIRINHO 0 X 4 VITÓRIA: 
Retinho jogou e perdeu com: Jorge, Adalto (Samuel), Adriano (Donga), Nilsinho, Nilton (Dêda), Joel, Ramon (Alex), Fábio, Robson e Léo. Técnico: Jorge. 

Vitória jogou e venceu com: Valdeir, Edivan (Dú), Leninho, Raildo, Urubu, Val, Jorginho (Pombo), Léo, Buraco, Patuco (Elias) e Geandro/Gel. Técnico: Daço. Auxiliar técnico: Gaguinho. Gols: Buraco e Geandro/Gel três vezes. 

QUARTETO DE ARBITRAGEM: 
Central: Roberto Macedo; Assistente 01: Aldo; Assistente 02: Turiba; Quarto árbitro: Zé Perninha. Cartões amarelos: Robson, Joel e Donga (Retirinho) – Patuco, Jorginho e Pombo (Vitória). 

Renda: R$ 242,00 (Duzentos e quarenta e dois reais) - Público pagante: 121 pessoas. 

Neste domingo dia 30 de novembro acontece o jogo de ida entre Juventude de Barro Preto X Educativo, este jogo será às 15h15min no estádio Renatão com transmissão ao vivo da Rádio Independente Fm.

  Jailma - Musa do Vitória

Graziele - Musa de Retirinho 

Juliana - Musa de Casa Nova

CONFIRA OUTRAS FOTOS:











 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.