TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de novembro de 2014

Ichu: Homem acusado de tentativa de homicídio é preso na zona rural de Coité.

Fonto do blog Ferraz e o Povo
Após tentar matar um cidadão no bairro Cortiço em Ichu na manhã de sexta-feira (31) com três tiros, Wesllon Santos Araújo conhecido como Coscobeu foi preso na comunidade de Vila Novo Horizonte zona rural de Conceição do Coité, próximo ao Distrito de Aroeira.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia do crime através da PM de Ichu no comandado do sargento Djalma Lucas e da soldada Hosana e que contou com o apoio da PM de Candeal no comando do Cabo Gildário e do soldado Flaviano. Conforme informações da própria polícia a prisão só foi possível graça à denuncias anônimas que levaram os policiais até o local onde o criminoso estava escondido na região de Aroeira (Coité).

Ainda de acordo com a polícia, a arma do crime não foi encontrada com o acusado, que alegou ter vendido por R$ 500,00 na cidade de Tanquinho a uma pessoa de Feira de Santana.

Após a prisão o elemento foi apresentado na delegacia de Serrinha sendo posteriormente transferido para Conceição do Coité onde após lavrado o flagrante pelo delegado Dr. Getúlio Queiroz Leal Paranhos, o mesmo ficou a disposição da justiça.

Vale destacar que COSCOBEU como é conhecido o acusado, foi citado em participar numa tentativa de homicídio ocorrido em 29 de junho de 2013, divulgado aqui no Ichu Notícias. (RELEMBRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.