TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Atleta Jai de Nova Esperança procura Rádio para se retratar sobre ofensas contra Neto Bandeira.

Na tarde deste sábado dia 20 aconteceu o jogo de volta entre Morro Redondo X Nova Esperança pela Copa Rural de Ichu e no final desta partida que terminou com a vitória de Nova Esperança por 1 a 0, Jai que é atleta de Nova Esperança se desabafou no microfone da Independente Fm e no calor do momento acabou acusando Neto Bandeira, Diretor de árbitro de estelionatário.

Ele assim como outros atletas achava que a carteira de Identificação do atleta U teria sido adulterada. Neto Bandeira que estava na sintonia procurou a rádio no mesmo momento para se defender e rebateu as acusações, inclusive afirmou ao vivo que iria processa-lo por calunia e difamação.

Neste domingo portanto, o atleta Jai procurou a reportagem da nossa emissora para se retratar das ofensas dirigida ao Diretor de árbitro, pois de acordo com ele após este episódio não está conseguindo dormir direito e está muito arrependido das palavras de ofensas que disse contra Neto Bandeira, embora segundo ele, não retira nenhuma das críticas contra a LIGA pela desorganização.

Confira abaixo o áudio da retratação do atleta Jai.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.